terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eleições para Assembleia Distrital do PSD.

Com a entrada nas bancas dos Semanários locais, desta semana, ficou provado que afinal a eleição da Lista de Delegados para a Assembleia Distrital do PSD de Aveiro não teve 80% dos votantes a seu favor mas sim 20 % em Branco.
Parece também que um "bom" militante anónimo (vá-se lá saber porquê) entendeu telefonar para vários jornalistas para tentarem explorar esta questão.
E a questão é: Uma Lista que em 164 votos, obtêm 131 votos a favor e 33 em branco é ou não um caso para abrir um telejornal?...
E uma vez mais, em vez de serem destacadas as pessoas que fazem parte da Lista, que são pessoas capazes e com provas dadas e que tiveram um resultado óptimo, tenta-se explorar o acessório. Mas nem tudo é negativo, pelo menos é satisfeita a birra de alguém, que não teve nem coragem nem capacidade para se apresentar a votos.
A avaliar pela importância que procuraram dar a este resultado estou na expectativa de ver na Sky News os resultados de Anadia. É que em Anadia votaram mais em branco do que a favor.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ó Breda ter 80% dos votos não é sensacionalista. Será que não percebe?

Anónimo disse...

O Big Breda podia ter metido na lista mais alguns cromos para os calar. Deixou-os de fora e eles ficaram a espernear.

Anónimo disse...

AHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHA...............
Não teve 80% dos votos a favor mas sim 20% brancos. Gostei!
A.S.S.
Artur Santos SIlva

Anónimo disse...

Isto é que vai uma crise...

Anónimo disse...

Ò migo Breda, a vida tem destas coisas. É dor de cotovelo de alguns tipos que não têm nada que fazer senão criticar por criticar. Vá em frente!!!

Anónimo disse...

Ontem vi o caso de Anadia na SKY NEWS. E era o Nuno Canilho a apresentar o noticiário...

Anónimo disse...

Vi um parecido. Não tinha o Carlos Marques a dar-lhe palmadinhas nas costas?

Anónimo disse...

Cá para mim o "bom" militante bufo é o plagiador.
Esse bufo passa a vida a bufar. Bufa as ideias da comissão politica. Bufa as opiniões dos outros como se fossem dele. Bufa para os jornais aquilo que lhe parece mais conveniente mesmo que prejudique o partido.
Esse é um Bufo Plagiador.