quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Frase da semana 1

"Destino Luso - Saúde, Beleza e Bem Estar é um projecto que vai mesmo avançar". Carlos Cabral (Presidente da Câmara Municipal da Mealhada).

4 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Cabral está muito convicto. Já deve ter em carteira muitos investidores. Ou então é só para manter um elan positivo até eleições.

Anónimo disse...

Tem muitos investidores??? Cabral anda só a empatar. Não tem nenhum investidor. Nem a dupla Sarmento/Peres

Anónimo disse...

Para mim que gostava de ver o Concelho a progredir, há aqui algo de incompreensível para não dizer surrealista nas afirmações de gente que por tais afirmações, ou falta delas não merecem crédito nehum.
Um que já foi (no meu entender) um mau responsável pelos destinos da câmara afirmar que a única modalidade para que o Luso/Buçaco está (estaria) vocacionada, nunca o será (veja-se outros locais eventualmente com menos potencialidades "ex. Caldas da Felgueira"
O outro actual responsável (também mau no meu entender) com promessas há "n" tempo de tudo e mais alguma coisa.(esperamos que no mínimo se concretizem 50%, já não era mau)
Os da oposição e candidatos (que prevejo nada bons), pouco ou nada dizem. (ou será que sabem dizer, prever, reivindicar, propor, questionar, avançar e demais verbos ligados aostermosprogresso e desenvolvimento para uma zona nobre do concelho que à anos vive no marasmo.
Afinal essa propalada ZI do barrô o que falta para se dar inicio às obras.
Parece que o único que afirma algo com razão e sentido de oportunidade é o José Cadete, no Semanário JB.
Como simples cidadão residente no concelho, fico a aguardar.

Anónimo disse...

Mais uma vez a venderem gato por lebre.Só falta afirem que vamos ter mais hoteis que o algarve e uma praia paradisiaca junto ao lago,mas que seja pelo menos com agua menos poluida que a que todos vemos.O que o Luso necessita e merece é verdade e isso passa por realismo e nao megalomania.Industria da saude na Zona industrial de Barrô?os deuses devem andar loucos,ou serão os homens? coloquem os pés na terra deixem de brincar com o dinheiro publico.è por estas e outras que os cidadãos responsáveis cada vez mais se afastam da vida politica