Professores e alunos estão a fazer circular uma petição "pela continuidade das escolíadas". Sem financiamento este projecto corre o risco de acabar. Em reunião de Câmara, os Vereadores do PSD, já apelaram ao executivo para avaliar, em conjunto com outros concelhos, a viabilidade deste importante projecto.
Uma vez mais, os apoios prometidos - IPJ, Ministério da Cultura - falharam!
Uma vez mais, os apoios prometidos - IPJ, Ministério da Cultura - falharam!
8 comentários:
Os governantes gostam muito de prometer. Cumprir é que não é com eles.
Este projecto é muito importante. As escolas da Mealhada deviam estar atentas e participar.
A Câmara devia tentar incentivar as Escolas do concelho e aqui parece que se está a servir do facto de não terem participado na ultima edição para deixar de colaborar.
Meus senhores, se a Câmara deve patrocinar um evento destes, então o mesmo devia realizar-se num espaço público e nunca numa discoteca privada, cujos lucros revertem a seu favor. Mas alguém se acredita que os Pinheiros não ganham muito com o evento. Eles dizem que não, que é para ganhar mais qualquer coisa. Não sejamos ingénuos!
Comcordo plenamente com o ultimo comentário.
Se for para a CMM têm o Cine-Teatro, que ate tem melhores condições, e ai gostava de ver se o interesse de algumas pessoas continuava.
E já agora :
Porque é que a CMM com dinheiro dos meus impostos têm de patrocinar uma festa onde pouco ou só um retira proveito?
Isso é lindo, é dinheiro para o carnaval, é dinheiro para a expo-mealhada, é dinheiro para o hospita e agora para as escoliadas....
Por favor tenham juizo....
Ainda por cima é realizada num local privado com fins lucrativos...
estou a pensar pedir dinheiro a CMM para a minha festa de anos.....
O que me dizem?
Sou precisamente da mesma opinião. Vão trabalhar malandros. Se querem palcos falem com os vereadores do psd mealhada.
pensava haver efectivamente mais audácia no meu conscelho,enganei-me.Afinal o que querem estes velhos do restelo?será que deveremos ficar cada vez mais isolados?esse pensamento penso que já se finou ha 34 anos.mas como os extremos se tocam....................
Enviar um comentário