quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mata Nacional do Buçaco

Esta semana o, Jornal da Mealhada, recorda (bem) a promessa do Governo de: até Outubro de 2008 apresentar um novo modelo de gestão para a Mata Nacional do Buçaco. Foi prometido em Julho por Ascenso Simões (Secretário de Estado). Depois do falhanço da Régie Cooperativa, ao que parece, vamos continuar a ser iludidos com promessas atrás de promessas sem que nunca se cumpram. Esta é uma matéria muito sensível e também por isso os "nossos" governantes deveriam ter cuidados redobrados e prometer apenas aquilo que têm a certeza que podem cumprir.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora cá temos mais um "fait-divers" do senhor Breda Marques, um homem que passeou e ganhou uns cobrezitos lá por S. Bento. Leva uma porrada no Amo-te Luso do D´Artagnan porque não anda atento. Os seus companheiros foram uns ingratos e andam a persegui-lo, mas o senhor GBM é perito em desviar para ao lado.Mesmo nos actos mais pequenos põe o coração, a cabeça, a inteligência e a sua alma a funcionar em pleno. Esse é o segredo do seu êxito, tipo James Dean. Não pode mudar a direcção do vento, mas sim aproveitá-la para chegar ao seu destino. Ata o teu carro a uma estrela GBM, porque o êxito perde o sabor quando todos o reconhecem.
Boa!

Pedro Costa disse...

O convento do Bussaco tem um dos mais bonitos presépios de Portugal.
Mais uma razão para juntar às setecentas e trinta e cinco que existem para preservarmos todo aquele património.

D'artagnan disse...

Note-se que aquilo que se passou no Amo-te Luso, não se tratou propriamente de "porrada" mas antes de uma maneira simpática de brincar com o meu amigo GBM e com alguns dos seus "Timmings" políticos.

Um abraço Gonçalo, e Feliz Natal para toda a tua Família.

Não te desejo um bom ano, porque fiz isso o ano passado e deu no que deu. Desejo-te antes um ano de muita ponderação e espírito de união, que possa (finalmente) ajudar a criar um PSD forte e mais centrado nos problemas do Concelho do que nos dele próprio.

Só há boa governação com boa oposição. :-)))))