segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Site da Junta de Freguesia do Luso

A 1 de Dezembro de 2007 dediquei um post a este tema: Novo Site da Junta de Freguesia do Luso.
Hoje, a 1 de Dezembro de 2008, constato que após a apresentação do Site pouco ou nada mudou. O Site da Junta de Freguesia do Luso parece estar adormecido no tempo...

14 comentários:

Anónimo disse...

Deve estar bem melhor do que o da Mealhada e de Ventosa do Bairro.

Anónimo disse...

Ó breda, ao retirarem-te a confiança política, ficaste mesmo ko. Olha que ainda na semana passada foi inserido no site da junta do luso todo o projecto do mercado. Do mercado que tu dizias mal, Quando é que lá vais tirar uma foto? Afinal andas para ai a gabar as gambiarras dos chineses que a junta da Mealhada oferece e vais meter-te com as máquinas do Luso. Bem de quem queres dizer mal, do Nuno Alegre ou do Sandro Carvalho o filho do secretário? Tu ao pé desses em informática és um zero à esquerda.

Anónimo disse...

O Jorge Carvalho é o melhor autarca do PS no concelho. O Rui Marqueiro vai dar-lhe um bom lugar. Um lugar digno e que faça justiça a tudo aquilo que tem feito pelo nosso Luso e pelo concelho e pelo País.

Anónimo disse...

No prazo de um ano já lá meteram o projecto do Mercado.
Esse espaço que se pretendia interactivo...

Anónimo disse...

O Mercado?
Aquele que prometem recuperar faz agora 15 anos?
Já tem projecto?
Fantástico.

Anónimo disse...

Errata:
Onde se lê "o Jorge Carvalho é o melhor autarca do PS no concelho" deve ler-se:
"o Sr. Jorge Carvalho é o maior bluff do concelho"

No entanto espero que o Dr. Rui Marqueiro lhe arranje um "bom lugar".
Um lugar justo e digno que faça justiça às suas lutas pela defesa dos interesses dos lusenses.
Sugiro, por exemplo o lugar de limpa chaminés da Alcides Branco.

Anónimo disse...

O Jorge Carvalho é o melhor autarca que o PS tem neste concelho. Homem dedicado e inteligente sempre amou o Luso. Vejam as suas passagens pelo Clube Desportivo de Luso, pelo Luso Ténis Clube e por onde tem passado sempre teve êxito devido à sua coragem, bravura e entrega às causas. Faltam neste concelho muitos Jorge Carvalho e dizer que o Jorge Carvalho é um bluff só pode ser por dor de corno.

Anónimo disse...

Meu caro Breda,olhe que anda a dormir muito pouco... anda publicar comentários às 5.55 e 6.30,cuidado...já não tem idade para fazer essas directas,ou será que fica na caminha de manhã enquanto os outros trabalham para si!!! Vida boa!!!Qem pode pode!!!

Anónimo disse...

Os comentários são publicados a qualquer hora. O registo marca sempe a hora de quem os escreve e não de quem os publica.
Caro Breda sempre ao dispor. Depois mando-lhe a conta da sua defesa.
UK

Anónimo disse...

Agradeço o seu esclarecimento... Cuidado com o valor da conta... eu não faço parte do clã Breda Marques... Esses sim podem tudo!!!

Anónimo disse...

Se não fosse o Jorge Carvalho ainda hoje as obras do Mercado de Luso estavam paradas. Se não fosse o Jorge Carvalho as obras da Extensão de Saúde estavam paradas. Se não fosse o Jorge Carvalho a JFLuso nem sequer tinha um site com tanta categoria. Se não fosse o Jorge Carvalho, quem é que teria a coragem de pegar no mais que falido Clube Desportivo de Luso. Quem é a nível distrital o nosso maior representante no mundo da política?. Quem é que foi o grande impulsionador da recuperação da Mata do Buçaco?.
Quem é o político mais frontal, mais corajoso e mais trabalhador deste Luso agonizante?

O sádico que escreveu que o Jorge Carvalho é um bluff que seja o próximo presidente do CD LUSO. Vamos lá não haja cobardia. O piolhoso e lambe botas que diz que o Jorge Carvalho é o limpa chaminés da Alcides Branco, deve tomar o lugar do Jorge e resolver um grave conflito que existia na freguesia. Com a calma e a ponderação que agora todos lhe reconhecem. Dizem que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher e o Jorge soube encontrá-la e até nisso deu um exemplo a muito covarde que anda no Luso.
Breda Marques tenha coragem e faça justiça a um grande lusense, o maior das últimas 3 décadas.

Queremos o Jorge na Câmara da Mealhada no próximo mandato. O luso merece o melhor.

Anónimo disse...

Com esse curriculum esse rapaz deveria ser Primeiro-Ministro.
Até já sei que o PS o convidou mas ele como é uma pessoa muito humilde não aceitou.
Gosta mais da Junta do Luso.

Anónimo disse...

Ganda Jorge. Temos ideia que vais ficar apeado. Mas...
Com Marqueiro ou sem Marqueiro.

Anónimo disse...

Breda Marques já viu o blog Amo-te Luso? Que grande vergonha. Vá seja humilde e peça desculpas à Junta de Freguesia de Luso, ou por outra, quem o Breda pretende sempre atacar, ou seja, o Jorge Carvalho. Você não pode com ele, mas tem de reconhecer que ele é o maior. Veja lá que até se diz que ele vai ficar apeado! Pois é verdade, ele agora anda sempre no campo do Luso a pé. Até faz umas corridas com os jogadores. Aquele gaijo é pau para toda a culher. Até é o massagista da equipa. Ai o gaijo que nem torce nem amola. Apeado pelo Marqueiro? A mim já nada me admira, porque o Marqueiro não tem no seu dicionário a palavra gratidão.
Ou será que eu estou enganado? O cabral já fez o mesmo ao Jorge Carvalho e o baile seguiu na