As pessoas tem que se convencer que quando vão para vereação de uma câmara municipal, não são elas que são eleitas mas sim os partidos. Ou seja, eu quando votei nas últimas autárquicas, não votei no senhores Marques & Marques, mas sim no meu partido. Mas, infelizmente, como em várias outras coisas no nosso pais, as pessoas quando se apegam aos assentos do poder (neste caso, apenas o cheiram), não o querem largar... Aos vereadores que lhes foram retirados a confiança política (e àqueles que o poderão ser), o PSD é muito mais importante do que vocês, por isso, respeitem quem vos elegeu.
Mas para o caso em apreço isso é irrelevante. Se a moda pega, da maneira que as coisas se estão a pôr, a concelhia do PS ainda retira a confiança ao Prof Cabral.
A notícia ontem publicada no Diário de Aveiro é duma atroz falsidade. A Comissão Politica do PSD jamais ponderou qualquer decisão de retirada de confiança política ao Vereador Herculano Neto que substituí o Vereador João Pires que suspendeu mandato. Aquela notícia só pode ter sido encomendada por alguém que quer lançar a confusão e a instabilidade na concelhia do PSD. Fiquem sabendo que ainda ontem Herculano neto se reuniu com a Comissão Política (a tal que nunca se reúne) e onde todos tiveram a possibilidade de se solidarizar com o Vereador que, desejando, continuará a trabalhar em proximidade com o PSD. Também sabemos a quem interessa o atear de mais uma fogueira, mas descanssem que não nos causarão qualquer mossa.
Sejamos sérios quando falamos. Herculano Neto é uma óptima pessoa, ponto final. Agora politicamente, não obstante o respeito que lhe possamos ter, é completamente inábil e a maior parte das vezes não sabe sequer o que está a discutir ou a votar nas sessões de Câmara. Agora perguntem-se: a quem interessa vender a ideia que a CP vai retirar a confiança política a Herculano Neto? A quem interessa criar um facto que nada tem de real? E a quem pode eventualmente interessar cortar as pernas a Bruno Coimbra que já manifestou apoiar César Carvalheira às autárquicas?
Este último anónimo sabe mesmo do que fala é que Bruno Coimbra afirmou num jornal que apoiava o candidato escolhido pelo partido. Se isso é ser apoiante do Carvalheira vou ali e já venho. Porque não reclamam com o Diário de Aveiro? Já estão a procurar desculpas para as derrotas que vão ter? Tenham calma!
12 comentários:
Outra vez???
Mas Herculano Neto nem sequer é Vereador.
Esta comissão política já só quer mostrar que manda.
É normal na bandalheira em que se tornou o PSD Mealhada.
As pessoas tem que se convencer que quando vão para vereação de uma câmara municipal, não são elas que são eleitas mas sim os partidos. Ou seja, eu quando votei nas últimas autárquicas, não votei no senhores Marques & Marques, mas sim no meu partido.
Mas, infelizmente, como em várias outras coisas no nosso pais, as pessoas quando se apegam aos assentos do poder (neste caso, apenas o cheiram), não o querem largar...
Aos vereadores que lhes foram retirados a confiança política (e àqueles que o poderão ser), o PSD é muito mais importante do que vocês, por isso, respeitem quem vos elegeu.
Nas eleições autárquicas, sobretudo, a maioria das pessoas vota nas pessoas e não nos partidos.
Se fossem todos como o ultimo anónimo para que se davam ao trabalho de escolher candidatos?
Tiravam à sorte...
Herculano Neto nem sequer é vereador?????
Hã???
Herculano Neto é Vereador o que não é é militante do PSD. Pedro Costa tem razão.
Mas para o caso em apreço isso é irrelevante.
Se a moda pega, da maneira que as coisas se estão a pôr, a concelhia do PS ainda retira a confiança ao Prof Cabral.
A notícia ontem publicada no Diário de Aveiro é duma atroz falsidade. A Comissão Politica do PSD jamais ponderou qualquer decisão de retirada de confiança política ao Vereador Herculano Neto que substituí o Vereador João Pires que suspendeu mandato.
Aquela notícia só pode ter sido encomendada por alguém que quer lançar a confusão e a instabilidade na concelhia do PSD. Fiquem sabendo que ainda ontem Herculano neto se reuniu com a Comissão Política (a tal que nunca se reúne) e onde todos tiveram a possibilidade de se solidarizar com o Vereador que, desejando, continuará a trabalhar em proximidade com o PSD.
Também sabemos a quem interessa o atear de mais uma fogueira, mas descanssem que não nos causarão qualquer mossa.
Alguém que sabe do que fala.
Coitada da Comissão Política. Mais valia meterem a viola no saco. Não acertam uma. Vão ver o resultado que os espera.
Sejamos sérios quando falamos.
Herculano Neto é uma óptima pessoa, ponto final.
Agora politicamente, não obstante o respeito que lhe possamos ter, é completamente inábil e a maior parte das vezes não sabe sequer o que está a discutir ou a votar nas sessões de Câmara.
Agora perguntem-se: a quem interessa vender a ideia que a CP vai retirar a confiança política a Herculano Neto? A quem interessa criar um facto que nada tem de real? E a quem pode eventualmente interessar cortar as pernas a Bruno Coimbra que já manifestou apoiar César Carvalheira às autárquicas?
Este último anónimo sabe mesmo do que fala é que Bruno Coimbra afirmou num jornal que apoiava o candidato escolhido pelo partido. Se isso é ser apoiante do Carvalheira vou ali e já venho. Porque não reclamam com o Diário de Aveiro? Já estão a procurar desculpas para as derrotas que vão ter? Tenham calma!
Enviar um comentário