quinta-feira, 30 de abril de 2009

Era mesmo isto que o País precisava...

Financiamento: Partidos podem receber mais de um milhão de euros em dinheiro vivo. A nova lei do financiamento dos partidos políticos, das campanhas eleitorais e dos grupos parlamentares, ontem aprovada na especialidade em tempo recorde, sobe em mais de um milhão de euros — de 22.500 para 1.257.660 euros — o limite das entradas em dinheiro vivo nos partidos. Esta noticia , divulgada por toda a imprensa de hoje, contraria de forma clara e altera profundamente a Lei do Financiamento dos Partidos aprovada em Dezembro passado.

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Fazem-se Leis para meses depois as alterarem. Anda tudo conforme as conveniências. Já fizeram panelinha para aprovarem por unanimidade.

Anónimo disse...

Está tudo maluco. ERa uma imoralidade o que recebiam os partidos em dinheiro. Agora que se aproximam eleições já não é.

Anónimo disse...

Pode ser que assim sobre algum para a conta particular do Isaltino...

Anónimo disse...

Oh Breda, é verdade que o Sr. Carvalheira o convidou para a Lista da Assembleia Municipal? a si e ao Dr. Carlos Marques?
...este mundo e o Sr. César anda maluco! então retira-lhes a confiança política e depois convida-os para a lista? têm ou não a confiança do PSD?

Anónimo disse...

és mesmo muito importante breda. só tu consegues fazer algum pelo psd mealhada. esta-se a acabar o poleiro. isso é que te mata.
querias ser convidado para onde?
sabes que não podes assumir esse compromisso. tens que ir aplicar aluminios para as obras do cabral.

Conta-Corrente disse...

Caro anónimo não sei se serão ciúmes ou apenas ignorância mas vou responder à sua (pequena)provocação. Em primeiro lugar, já em 2007 fiz questão de afirmar (publicamente) que não queria ser candidato a candidato nas eleições autárquicas de 2009. Está escrito e certamente se recordará. Em segundo lugar, desconheço que Cabral tenha alguma empresa de construção. Se por acaso, ao se referir a Cabral, está a pensar em Obras Municipais, fica também a saber que a empresa Breda Marques Lda da qual sou fundador e Sócio Gerente, em 11 anos de existência nunca fez nem nunca concorreu para nenhuma Obra Municipal na Mealhada.
Melhores cumprimentos. Espero ter contribuido para que evite falar do que não sabe na sua qualidade de "corajoso" anónimo.