quinta-feira, 9 de abril de 2009

Recuperação de casas degradadas.

Hoje em, reunião de Câmara, foi aprovado o Regulamento Municipal que permite a pessoas comprovadamente carenciadas a possibilidade de se candidatarem a apoios por parte da autarquia para a recuperação das suas casas. Fico naturalmente satisfeito que a proposta apresentada por mim e votada por unanimidade no executivo tenha tido o efeito que pretendia. Espero agora que algumas familias possam beneficiar de melhores condições de vida com este apoio que a Câmara Municipal se propõem a dar.

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Gonçalo Breda. Mais do que discussões estéreis a população agradece as propostas que as possam ajudar sobretudo neste momento de crise. Esta foi uma grande proposta e que muitas pessoas possam melhorar a sua condição de vida.
AMM

Anónimo disse...

O executivo socialista também merece ser elogiado porque aproveitou uma boa ideia apesar de partir da oposição. É assim que um concelho se pode desenvolver.
AMM

André Melo disse...

Uma medida verdadeiramente digna do Estado Social!!

Atenção à fiscalização...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O concelho da Mealhada como todos os outros tem pessoas a viver no limiar da pobreza. Chove dentro de casa, humidade por todo o lado, sem electricidade... É uma boa medida se for bem aplicada. A fiscalização também é importante para evitar os chicos espertos. Pode ajudar muitas pessoas a ter uma vida mais digna. Uma proposta sem duvida bem vinda. Parabéns.

Pedro Costa disse...

Como dizia ontem Teresa Caeiro num dos programas de debate de uma das nossas televisões (não me recordo qual), quando se fala de dívidas das autarquias há que ter em conta que existe boa dívida e má dívida. Este combate à degradação do parque habitacional, mesmo que gere dívida à autarquia, será sempre (desde que criteriosa) boa dívida.

Anónimo disse...

O concelho só beneficia se os politicos da praça souberem estar na oposição de maneira construtiva. A oposição trauliteira do bota abaixo do votar sempre não é uma asneira que não leva a lado nnhum.

Anónimo disse...

Como sei que defende esta(s) dama(s)...Gostei deste comentário!
É só esperar para que o quase ex-vereador António Franco assuma a presidência da Fundação Mata do Bussaco, para tudo entrar nos eixos...
A propósito, já deram pela falta do FAVOROSA? logo que o Miguel Felgueiras foi nomeado para candidato à Assembleia Municipal, deixou de denunciar "os favores da rosa".
Vai dar um grande presidente de AM.

Anónimo disse...

Finalmente se sente utilidade na oposição. Breda Marques já deveria ter percebido isso antes.

Anónimo disse...

Senhor Pedro Costa e neste caso até parece que a Câmara dispões de uma óptima situação financeira. Nem sequer precisa de se endividar. As Câmaras têm é que investir nas pessoas e deixar as obras faraónicas de lado.