quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novo Director 2

Hoje, no Blog Mealhada Moderna, pode ler-se: "Apesar do nome de Pedro Carvalho ter sido avançado como provável sucessor de Luís Teixeira como director clínico do Hospital da Misericórdia da Mealhada (HMM), o Mealhada Moderna sabe que o clínico não está disponível para assumir o cargo.

14 comentários:

Anónimo disse...

A palavra ética na boca de Peres surte um arrepio pela espinha. Ética? Será que contratar a empresa do filho sem concurso para trabalhar no Hospital é ético?

Anónimo disse...

Quando se cospe para o ar estamos sujeitos a que nos caia em cima. O que dizia João Peres? Não se preocupem alguém há-de pagar!

Anónimo disse...

Tudo é possível mas, nas actuais e futuras condições do HMM, não estou a ver o Dr Pedro ir meter-se no buraco. Claro que alguém terá de aparecer, mas primeiro a assembleia da irmandade terá que resolver a questão da administração/gerência. Ou será que não tem poderes para tal? se os não tem, o melhor é fechar o tasco, vender, leiloar, etc. mas exigir responsabilidades pelos atos praticados. Se os tem, é conivente.

Anónimo disse...

Luis Teixeira foi convidado para Director Geral. Cargo muito diferente de Director Clínico. Para assumir esse cargo é obvio que tinha que ter confiança na Administração e por isso impôs as suas condições de ter alguém em quem reconhecesse competência.
A outra pretensão era uma auditoria que parece que o Provedor só de ouvir a palavra ia desmaiando.
O Provedor e os gestores do hospital deviam demitir-se não por serem estes para se meterem outros mas por serem incompetentes.
Luis Teixeira demonstrou seriedader e principios.
Vir agora com a conspiração política é um absurdo. Ainda por cima quando todos sabem que o Provedor sempre usou a instituição para servir os seus interesses politicos pessoais e familiares.

Anónimo disse...

As pessoas que se preocupam de facto com a Mealhada deviam preocupar-se menos com quem, apesar de eventuais erros, fez um hospital na Mealhada e mais em perceber os verdadeiros objectivos de quem promoveu esta situação. Se o Hospital for ao ar talvez percebam melhor...

Anónimo disse...

Um médico de respeito não se vai meter neste ninho de vespas.
Não é que o DR. Jacinto não seja um bom médico, mas Director de um hospital desta grandeza é demais, deve ter aceitado, porque pertence à mesa da santa casa, que de santa casa parece ter pouco, até que este homem esteja como provedor.
Esta casa foi Fundada com o sentido de servir os desfavorecidos, mas parece estar a servir os mais favorecidos, é pena que as autoridades competentes e financiam não auditem esta vergonha para a Mealhada.
Nem o carnaval deu tantas notícias na comunicação social.

Anónimo disse...

Mas toda a gente sabe como é o Peres.
Estamos a falar de gente honesta, claro.

Anónimo disse...

Os comentários eventualmente têm um ponto final, os bloggeiros cansam-se dos seus blogs, os jornais mudam de de capa e notícia, e os médicos demitem-se, mas o homem continua a provedor, a rir-se, e a ganhar o mesmo ao final do mês. Não se cansem. Vai ficar tudo na mesma.

Anónimo disse...

Dizem que o director do Jornal da Mealhada adiou a saída do jornal não por razões pessoais mas para procurar branquear a má gestão do Hospital. O texto sobre este assunto é aberrante. Bruno Peres como sócio do Jornal da Mealhada, segundo dizem, forçou o Canilho a fazer tão fraco serviço. O texto é tendencioso e revelador de falta de independência do Jornal em causa. Triste trabalho.

Anónimo disse...

Apenas uma correcção meu carissimo do comentario proferido anteriormente.....o Provedor e Mesarios, entenda-se Mesa Administrativa, é voluntária.....logo não aufere qualquer tipo de vencimento ao fim do mês.....apenas dores de cabeça neste momento...
é realmente uma pena que falem sempre com desconhecimento de causa....

Anónimo disse...

Bruno Peres é sócio do Jornal da Mealhada?

Anónimo disse...

Mas têm cá um poder, mesmo sem ganhar nada.

Anónimo disse...

de que é que os peres não são "sócios" na mealhada...?! parecem polvos...

Anónimo disse...

Inveja a quanto obrigas.....