quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novo Director

Jacinto Silva assume direcção clínica no Hospital In blog do Mealhada Moderna.

9 comentários:

Anónimo disse...

Os médicos fizeram as criticas em frente ao Provedor e ainda dizem que se ao menos tivessem conversado????? Uma falha??? fazer ingerências é uma falha??? tanta critica e só falam de uma falha??? Façam uma auditoria às contas para saber quantas falhas são.........

Anónimo disse...

Tenho pena do Jacinto. Nunca consegue dizer que não. Fazem dele pau para toda a colher. Era Presidente da Assembleia Geral e médico e nunca lhe pediram opinião para nada no Hospital mas agora para tapar um buraco já foram ter com ele.

Anónimo disse...

Sandokan o tigre da Malásia vai preparado. Leva aquela espada monstruosa e vai cortar a direito nas despesas. No hospital da misericordia da Mealhada vivem-se momentos de euforia.
Que pena o Peres não ter nenhum filho médico. Isso é que era serviço.

Anónimo disse...

pena porquê??? que não ceda a pressões!!
é tudo igual...
agora já não vai sair nada cá para fora!! vai ser um hospital com uma gestão maravilhosa, com familiares com muita competência!

Anónimo disse...

Por amor de deus...É o fim do hospital...Por muita qualidade que tenha o Dr Jacinto o cargo de director tem de ser desempenhado por pessoas que tenham capacidade de liderença, capacidade negocial e acima de tudo respeitadas pelos outros profissionais de saude, tudo o que o dr Jacinto não representa. Como clinico geral ter uma placa no consultorio a dizer cardiologista não é o melhor cartão de visita. De qualquer maneira boa sorte!

Anónimo disse...

Como amigo pessoal e de longa data do Dr. Manuel Jacinto Silva, um autêntico "João Semana", um médico de grandes qualidades profissionais e humanas, desejo-lhe as maiores felicidades.

Anónimo disse...

Talvez o que o safe (Dr Jacinto) é ser "interinamente" não efectivo.
Porque de certeza, embora não as haja, pouco ou nada vai fazer e resolver. Já agora quem o vai acompanhar?

Anónimo disse...

Chamem o grafista que asumirá o cargo de director do hospital.

Anónimo disse...

Não surpreende que seja ele. O tapa-buracos do costume.
De facto creio que não se trata da melhor pessoa para o cargo. É honesto, respeitado e bom demais para estar associado ao Hospital da Mealhada, que não é mais que um reflexo da gente que o dirige. Pequeno e mesquinho.

Também nada vai acrescentar de novo senão deixar as coisas como estão. É pena. Metade das pessoas que lá trabalham não estão lá por mérito. Olho da rua com elas. O provedor deveria ser o primeiro a ir, juntamente com o filho. Se não o faz de livre vontade, a Santa Assembleia devia dita-lo.

Aposto que os honorários vão ser os do costume,uma palmadinha das costas...

E o Dr Jacinto é clínico geral,não cardiologista.