terça-feira, 9 de junho de 2009

Veto Presidencial.


Só posso dar os parabéns ao Presidente da República por vetar esta escandalosa lei do financiamento partidário. Ainda há esperança para o país. Pode ler a notícia aqui.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda existe uma réstia de decência na vida política portuguesa.
AMM

Anónimo disse...

Populismo do PR.
Uma lei aprovada por quase unanimidade, ele esquece-se que estamos num sistema onde o poder legislativo está na AR.

P.S.Não interpretem que estou a favor da lei. Ele sim, PR, é uma força de bloqueio. ISTO NÃO É UM SISTEMA PRESIDENCIALISTA!!!

Anónimo disse...

viva o cavaco.

Anónimo disse...

O PSD devia ter votado contra na altura.

Anónimo disse...

Por mim, o Cavaco pode vetar o que quiser: Tem poderes para isso e como não tem mais nada que fazer no Palácio de Belém, ele que se entretenha a fazer vetos (já que parece que a governanta não é nada de jeito...). Até agora já aplicou 10 vetos. Segundo me lembro, não era este mesmo Cavaco, então 1º Ministro que dizia enfadado, quando o Presidente de então, Mário Soares, lhe vetava uma lei: "Deixem-me trabalhar!, Deixem-me trabalhar!"?. Como estamos no dia de Camões, podemos citá-lo:"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!"...

Anónimo disse...

É verdade, nesta concordo. Embora não o defenda nem o idolatre, pois considero-o tal como a outros um dos iniciadores do mau que o país tem e possui.
Só fico parvo, ou talvez não! ver aqueles que votaram a favor virem agora dizer (com uma cara de pau "izaltinica")que afinal votaram mas estavam contra. Bem é por estas e por outras que, mesmo com abstenção elevada esta gente de fraca memória política não aprende, talvez já só lá irão à "chapada".
Um pouco à imagem dos esquerdistas, que já pouco faltou dizerem que o governo deveria fazer no BPP o mesmo que fez no BPN (depois da decisão que tomou). Os mesmos que ainda à pouquinho diziam o contrário, mas agora, parece! que já estão preocupados. Será que haveria alguém no BPP tal como no BPN, que ajudava nas campanhas?

Vitor Marques disse...

Viva o Presidente!!! Viva a Répública!!!!

Anónimo disse...

Viva o Rei!!! Viva a Mónarquia!!!