domingo, 12 de julho de 2009

Escola Profissional Vasconcelos Lebre.

Ontem, Sábado, a Ministra da Educação esteve a presidir a entrega de Diplomas da Escola Profissional Vasconcelos Lebre na Mealhada. Um dia importante para a Escola que marca o seu 18º aniversário. Para os alunos, seus familiares e toda a comunidade escolar presente, representou certamente um estímulo que a cerimónia tivesse contado com a presença da Srª Ministra da Educação (mesmo discordando das suas políticas), Governador Civil, Presidente da Câmara e Assembleia Municipal entre outros convidados.

6 comentários:

Anónimo disse...

E a Ministra não teve direito a ovos.

Anónimo disse...

Tão esquerdista que ela era na juventude, a Ministra da Educação, tão pura, tão idealista, tão inteligente e diligente!
Até era da extrema esquerda, vejam lá!
Até conseguiu chegar a Profª Doutora!
O que se terá passado entretanto, que ficou tão burra, tão burra?
Terá apanhado algum vírus no Ministério da Educação, que lhe corroeu o cérebro? Primo Levi escreveu o célebre livro "Se isto é um homem". Eu pergunto, a propósito desta Ministra: Se isto é uma mulher...

Anónimo disse...

Comentário de 13 de Julho de 2009 19:55.
Como tem a capacidade acima da média de análise/avaliação (para o explanar) das pessoas porque não toma opções mais arrojadas.
Tenha tino e tento no que diz "escreve" pois um dia as palavras podem fazer ricochete. Não avalie da forma que não gostaria de ser avaliado(a).
Podemos não gostar, não concordar, mas isso não nos dá o direito de ofender.
Abençoados os que nada fazem, esses não erram nem criticados serão.

Anónimo disse...

Boa ministra nas ideias, na practica houve uma inversão total do sistema de avaliação, é o que dá ter um primeiro ministro fraco que recuou em todas as areas estrategicas, saude, educação e justiça...Venha o proximo...

Anónimo disse...

Chamar burra à ministra da educação, não é uma ofensa.
Trata-se apenas de caracterizar o seu comportamento típico, de uma teimosia irracional, tal e qual como o dos burros. Mais teimoso do que a ministra, só mesmo um burro.
E os burros também não atendem a qualquer argumentação alheia - vão sempre em frente, mesmo que não usem palas. A ministra tb é assim. Insensível a qualquer argumentação, segue teimosamente a seu caminho. Mesmo que tenha contra si 100.000 dos 120.000 professores. Se isto não é teimosia, o que teimosia? Se isto não é uma burrice irracional, é o quê?

Anónimo disse...

Desculpe lá, é professor(a)? se for, mau está o ensino. Mesmo não o sendo se o tratarem como "burro(a)", assim como faz não se ofende? Claro que não! Apenas o(a) estão a caracterizar com um "quadrúpede mais inteligente" na burrice. (fig.)