quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Impostos

IMI, IRS e Derrama. A Câmara Municipal Mealhada decidiu (bem) baixar estes três impostos. Na discussão da Prestação de Contas e Orçamento tive oportunidade de sugerir que - com os dados existentes sobre as receitas de 2008 - no final do primeiro trimestre de 2009 (com mais indicadores) fosse avaliada a possibilidade de baixar estes impostos que representam uma carga fiscal excessiva sobre as pessoas e sobre as empresas. Obviamente que fico satisfeito com esta proposta mesmo tendo a "coincidência" de ser feita no final do mandato.

14 comentários:

Anónimo disse...

É só uma pequenina coincidência...

Anónimo disse...

Mais vale tarde do que nunca. E o facto de virem a baixar progressivamente os impostos é demonstração de algum planeamento.

Anónimo disse...

Sou de DIREITA, NUNCA votei PS, mas com a alternativa (Cesar / Peres / Jacinto )que tenho e com estes actos da Câmara, começo a ponderar votar Cabral.

Anónimo disse...

Voto Cabral. Não dou o meu voto a incompetentes.

Anónimo disse...

Carvalheira já deu uma pequena amostra do que é capaz. Ele e o seu amigo Peres. O que se chama a pessoas que para atingirem os seus objectivos pessoais são capazes de tudo?
Já repararam na pressão ou diria chantagem que têm feito à volta do candidato para Ventosa?
O António Simões tem uma empresa que trabalha para a Câmara de Anadia e para a de Poiares. Será normal Carvalheira ir buscar os dois presidentes dessas Câmaras para um assunto destes? A que propósito? Têm alguma coisa a ver com a Mealhada? É essa chantagem que faz com que muitos desistam. É porco. É uma ameaça velada para o avisar que vai perder clientes.

Pedro Costa disse...

Constou-me que se o PS eleger 5 vereadores, vão contratar o Gonçalo para assessor de comunicação com a tarefa de estabelecer a ponte entre Filomena Pinheiro e Arminda Martins.

Conta-Corrente disse...

E eu a pensar que eras meu amigo...

Anónimo disse...

Gonçalito, mais um que tu quises-te fazer político que te trai.
Mas, se for verdade também vou votar Cabral.
Confirma...

Anónimo disse...

Filomena Pinheiro e Arminda Martins, há fogo na praça. Nem o Gonçalito conseguiria extinguir o dito cujo.
Chamem os bombeiros de vários distritos, porque a mulher da Antes é um autêntico homem do wrestling.

Anónimo disse...

O PS anda na sombra. Não dizem nada os gajos. Vão ganhar por 6 - 1 e os gajos do Luso têm que gramar o António Jorge Franco. O Júlio Penetra que se cuide.

Anónimo disse...

Cabral vai ter um grande resultado. É coerente e não faz negociatas.

Anónimo disse...

Nuticia de mesmo agora . Fresca !!!
Com tanta bordoada que o Garrido no Jornal dá ao j carvalho, este foi pedir ajuda aos amigos.
César Carvalheira, foi o primeiro a demonstrar solidariedade, pois o amigo dirigente, tal como ele já foi, é que percebem disto. Os treinadores são todos uma cambada, porque os dirigentes é que são bons. nada que não se rfesolva com uns murros, como noutros tempos.
P.S. desta vez os árbitros ficam de fora.

Anónimo disse...

Murrros??????
o César nunca deu murros a ninguém.
Foi um (ex) amigo, mais um de quem ele se aproveitou(pobre Carlos)...

Anónimo disse...

Mas esse tal Garrido é flor que se cheire e tem alguma credibilidade para enfrentar o Jorge Carvalho? Simplesmente fantástico o texto que o Jorge Carvalho publicou no Jornal da Mealhada.