quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Lista de Deputados.

De que adianta a certas pessoas apregoar que têm muita influência junto dos Órgãos Distritais e Nacionais dos Partidos, se depois não apresentam resultados?
A indicação do PSD na Mealhada para a Lista de Deputados ficou em 13º lugar e a indicação do PS em 17º. Tanto o PS como o PSD no Distrito de Aveiro elegem normalmente 6 Deputados. A Mealhada perdeu uma grande oportunidade. É lamentável que no PSD nem sequer se tenha discutido este tema. Ao contrário do prometido, tudo foi decidido entre duas ou três pessoas com o suposto "agreement" da Comissão Política.

28 comentários:

Anónimo disse...

Caro G. Breda
Só não percebe quem não quer, ou é limitado.
Basta ver e analisar as escolhas do PSD Nacional. Mas o povo (representado nas suas concelhias e distritais) conta para alguma coisa? O que está a dar é o "grupelho" de amigos da pandilha Lisboeta, o resto é paisagem. Mesmo que estejam a contas com a justiça, isso não interessa, "são as fontes de rendimentos de alguns". Agora esta politica de verdade "verdade engana tolos", algo deverá dar, o quê não sei mas, ... Não foi esta Srª que disse que a democracia deveria ser suspensa? Se calhar já começou!

Anónimo disse...

Ao menos Anadia tem mais influência. José Ribeiro ficou em lugar elegível. Pelo menos é o que dizem.

Anónimo disse...

Claro que agora a culpa não é do Carvalheira. Antes era da concelhia agora a culpa é da Nacional.

Anónimo disse...

Não era o Carvalheira que tinha 50 telefones de Ministros e que os tratava todos pot "tu"? Deviam estar todos de férias..

Anónimo disse...

Zé Ribeiro ficou em 8º da Lista. Subiu de 4º para 8º pelos grandes serviços prestados.

Anónimo disse...

O candidato do PSD Mealhada só podia ter esse lugar. Número 13.

Anónimo disse...

Quando o PSD Mealhada foi o unico concelho do Distrito de Aveiro a perder as Europeias a culpa foi de quem? Da Manuela? Do Rangel? é que ele ganhou em todos os outros concelhos.

Anónimo disse...

O Zé Ribeiro apesar de ter sido ultrapassdo por vários outros sempre teve mais influência que a dupla João Peres e Carvalheira.

Anónimo disse...

Viva o Dr Mano Soares!

Anónimo disse...

Tinha sido bom o João Peres ir para Deputado. Ao menos largava o Hospital!

Anónimo disse...

- Sou obrigado a dar razão á VELHA, meteu o Peres em lado nenhum.
- E agora César??? Tanto conhecimento...e nada.
- Até o Breda foi deputado (sem valor, diga-se de passagem).
- Quem tinha os conhecimentos?????
- De quem é a culpa agora?????
Será do César ou de quem o apoia????????
- O PPD/PSD aos Sociais Democratas, não aos ex-socialistas ( César )e ex-comunistas ( Peres ).

Anónimo disse...

O Breda fez um bom lugar. É injusta a apreciação do anónimo das 16:56.

Anónimo disse...

A verdade é que o Breda Marques fez história no PSD quando foi eleito Deputado e aproveitou esse "palco" para beneficiar a Mealhada. Sou testemunha do seu envolvimento.
AMM

Anónimo disse...

A política bateu no fundo mas ter o Peres na Assembleia era uma anedota.

Anónimo disse...

Ó Breda viu o frete que o JM fez ao Carvalheira? Nem parece que os dois jornais estiveram no mesmo trabalho. Para o JM, Mano Soares parece que não disse nada ou que nem lá esteve. Para o MM, Mano Soares marcou a apresentação das listas.
Quem lê as declarações de Mano Soares percebe bem que "jornalisticamente" e "politicamente" foi relevante. Canilho está a fazer, com este frete, a credibilidade que já teve.
Breda sei que é amigo do moço, abra-lhe os olhos. Está num mau caminho.

Anónimo disse...

Desculpem, queria dizer perder a credibilidade.

Anónimo disse...

O Zé Ribeiro, com umas cunhas, lá conseguiu integrar a lista. É um sortudo...

Anónimo disse...

Pode ser que tenha sorte e não tenha que ir para a pocilga do sogro.

Anónimo disse...

Mano Soares é um homem com honra. Não podia esconder mais o que sentia.

Conta-Corrente disse...

Ao meu "querido" amigo que escreve comentários absurdos e que revelam uma certa frustação ou complexo, informo que, os Deputados por Aveiro nunca tiveram uma política de rotatividade. Está enganado. Deve ter sonhado.

Anónimo disse...

A melhor coisa num blog é poder controlar os comentários. Os seus amigos devem escrever cada coisa. E atenção que eles andam aí. As férias já acabaram.

Anónimo disse...

Tudo quer é tacho! É por isso que eu aprecio cada vez mais o Jorge Carvalho. Esse é fiel a si próprio e não se vende. Dizem que está muito doente. Desejo-lhe aqui as melhoras, porque o Luso e o Buçaco precisam muito dele. Foi ele que conseguiu que se formasse a Fundação Buçaco e, no entanto, as sanguessugas é que vão para a Presidência. O Candal é um ingrato e só se lembra dele quando precisa de votos. O Cabral e o Marqueiro são iguais, mas gordo da Antes cospe sempre na sopa que o Jorge Carvalho lhe dá a comer. Esse Marqueiro é mesmo um oportunista.

Anónimo disse...

O Jorginho também queria um tacho só que os seus amigos nunca lhe reconheceram capacidade para isso. Queria ser Vereador, queria ser Deputado, queria ser Chefe de Gabinete, queria ser Eurodeputado...
Jorginho "cada macaco no seu galho". Quando for preciso alguém para colar cartazes ou para ir buscar militantes para votar contamos contigo.

Anónimo disse...

O PSD Mealhada bateu no fundo. Carvalheira descredibiliza qualquer candidatura. Nem para presidir um condominio tinha o meu voto. Só no futebol é que ele se safava. O Madail é que lhe tirou o tapete.

Anónimo disse...

O mano soares escolheu mesmo bem a hora e o lugar. tb ele nao se conseguiu conter.
comigo nao contes mano!!!

Anónimo disse...

Jorge Carvalho merecia ser mais respeitado, contrariamente ao que diz o demente das 15:06 de 6 de Agosto de 2009. Jorge Carvalho é um grande lusense e não é oportunista.

Anónimo disse...

Os votos das europeias eram suficientes mas para isso precisavam de ter um candidato forte. E isso parece uma missão impossível. Carvalheira vai limitar-se ao eleitorado fixo. Ninguém se revê no seu perfil. É sabido que não é um homem preparado nem dialogante. São conhecidos os seus interesses nos negócios que não deve querer terminar. É conhecida a influência que Peres exerce sobre ele. É conhecida a sua deslealdade. É conhecido o seu estilo arrogante e bruto. É sabido que se não for o Canilho a escrever-lhe as respostas e os comunicados que da sua cabeça nada sai. Por tudo isto o PSD vai ter um resultado humilhante. E ainda tem a sorte de ter o Felgueiras.

Anónimo disse...

Verifiquei que até o Mota Pinto corou ao ouvir aquela asneirada toda do Carvalheira, ao dizer que nao precisa dos de fora do concelho para ocupar os lugares na Camara. Como é que vai fazer?
Será que é como no Hospital?
Só afilhadas, madrinhas, etc...sem concurso?