quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Falar claro!

Hoje, no Região Bairradina tive oportunidade de expressar a minha opinião sobre as próximas eleições autárquicas. Assuntos pertinentes, "quentes", preocupações e sugestões. Faço também um pequeno balanço dos últimos 4 anos.

13 comentários:

Anónimo disse...

Os seus amigos andam todos afinados. Carote, caroteamento, carote, caroteamento... vira o disco e toca o mesmo. Não passam disto. E falta agora provar quem tem razão e quem é que se vai demitir.

Anónimo disse...

Gostei.
SB

Anónimo disse...

Quem não tem acesso ao RB como pode ler a entrevista?

Anónimo disse...

Amigo Breda o cabelinho está a ficar escasso...
Quanto à entrevista felicito-o.

Anónimo disse...

A unica coisa que o PSD tem para apontar ao actual executivo é um caso levantado por um vereador que nem tem confiança politica.
Se não fosse o Carlos Marques, o cremalheira andava caladinho.
que pobreza.

Anónimo disse...

Boa entrevista mas parece-me que quem lê só tem razoes para votar no PS. Penso que como diz que sendo militante vai votar no PSD esta entrevista equivale a 20 ou 30 votos no PS. Não sei se terá tido o melhor timing ao dar esta entrevista a 1 mês e pouco das eleições. Se o objectivo é ter novamente lugar de destaque na estrutura concelhia parece-me que sim, se por outro lado quer uma vitória do PSD parece-me que não. É a minha leitura.

Anónimo disse...

Breda:
Naquele deserto de ideias de Carvalheira e seus iluminados companheiros, cada vez mais achamos a sua falta. Prepare o seu regresso. estamos ansiosos.

Anónimo disse...

E essa história do caroteamento ainda vai sair cara ao PSD. Parecem malucos atrás de uma cenoura e se calhar vão-se dar mal.

Anónimo disse...

Breda admiro a sua postura. Falta nos partidos gente que diga o que pensa sem ofender e com verdade. Chega de hipocrisia. Aqueles que falam mal nas costas mas que depois passam a vida nos almoçinhos com o Cravalheira ou não têm carácter nenhum.

Anónimo disse...

O Mealhada Moderna está de facto a outro nível. Canilho não consegue ultrapassar os defeitos de "fabrico". A sua formação jornalística peca porque nunca ter passado de puro amadorismo.
Mealhada Moderna por seu lado tem criado espaço pela forma e pelas atitudes e linha editorial. Não é comparável. Jornal da Mealhada tem muitos anos à frente em idade mas muitos anos para trás em profissionalismo. Canilho tem papel difícil uma vez que Peres e Carvalheira são donos do Jornal e homens influentes na sua sobrevivência. Vamos continuar a ver o comportamento em altura de eleições.

Anónimo disse...

Nome científico da cenoura: Daucus carota... ora bem... carota vem mesmo a propósito de?... Claro... afinal converteram os antigos viveiros num campo de cenouras. Já agora, a propósito, alguém sabe de que côr são as cenouras?

Abraço amigo Breda, foi um bom contributo para a pluralidade e a construção de uma nova forma de fazer política. Aquela política verdadeira e que pode ser apaixonante pelo debate. Não o que se verifica no vazio de ideias quase geral que actualmente caracteriza o discurso político.

O município da Mealhada precisa de ti.

Abraço e boas minis.

Anónimo disse...

Então a linha de pensamento do amigo Breda Marques, aproxima-se, muito mais, da linha optada pelos socialistas, perante a precariedade do Cramalheira e do Gaius. Eu bem dizia que os cursos obtidos nas universidades particulares não valem nada. É licenciado qualquer um, não é preciso "marrar" muito.
Gostei da entrevista e desejo o seu regresso rápido ao comando do PSD local. Não estou é de acordo que vá votar em incapazes. Devia votar em branco. Isto até era um cartão vermelho, porque eu não acredito que não haja mulheres competentes no seio do PSD Mealhada, para integrarem as listas para a Assembleia Municipal, Câmara Municipal, e Assembleias de Freguesia. Em todas foram cometidas ilegalidades e o Cramalheira diz que não reconhece capacidade às mulheres do concelho para ocuparem aqueles lugares.Não acredito e, nesse aspecto, tiro o meu chapéu ao PS Mealhada.
O rei vai nu no PPD/PSD Mealhada.

Anónimo disse...

Estás picado das abelhas...