sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Termas do Luso.

As termas do Luso reabrem em Dezembro e, a partir de Março de 2010, inauguram as suas novas valências, onde se inclui fisioterapia; tratamento à obesidade; cessação de tabagismo; e cosmética. O anúncio foi feito, ontem, em Lisboa, por Alberto da Ponte, da Sociedade Central de Cervejas, e Paulo Maló, da MaloClinics, partes do consórcio que revitalizou e que explorará o renovado espaço. In "As Beiras" 24.09.2009

8 comentários:

Pedro Costa disse...

Tratamento para a obesidade com água?
Naaaaaaaaa!
As baleias só bebem água e é o que se vê!
Charlatanices.

Anónimo disse...

O luso vergou aos capitalistas. O Luso não, a camara da Mealhada. De facto o Ps já não é de esquerda, é uma cedencia aos grandes grupos empresariais. Neste caso quem frequenta a estancia termal vai deixar por troca com umas dondocas que vão lá fazer os tratamentos para emagrecer mas ficam na quinta das lagrimas de coimbra em vez da hotelaria local. Conseguiram descaracterizar o bonito e classico Luso. Haja vergonha.

Anónimo disse...

Ahahahahahahha

Anónimo disse...

O Pedro Costa bebe muita cerveja. Portanto, se tivesse que ir para as Termas de Luso fazer um tratamento à obesidade, de nada lhe valia. Já devia ter colocado a banda gástrica há muito tempo.
Então a revitalização das termas de Luso está prestes a concretizar-se? Promessas são para cumprir.

Anónimo disse...

O Partido Socialista (PS) português é o vencedor da primeira edição do «prémio da igualdade entre mulheres e homens». A distinção é atribuída pela Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa (APCE).

De acordo com uma nota do Gabinete do Presidente da APCE, citada pela Lusa, a atribuição do prémio deve-se ao «empenho e trabalho» do PS para «a causa da igualdade entre mulheres e homens na Europa».

A APCE convidou o secretário-geral do PS, José Sócrates, para discursar durante cerimónia de entrega da distinção, marcada para 30 de Setembro, em Estrasburgo.

Anónimo disse...

Se as eleições legislativas fossem hoje o PS ganharia, mas sem a maioria absoluta que conseguiu em 2005, mostra uma sondagem da Marktest para o Diário Económico. Segundo esta sondagem, os socialistas reúnem 36,1 por cento das intenções de voto, à frente do PSD que tem apenas 29,3 por cento e conseguiria um pior lugar do que em 2005. Enquanto que 12,6 por cento dos eleitores afirmam que votariam na CDU, que regista uma ligeira subida em relação às sondagens de Agosto (de 11,3 por cento para 12,6 por cento).

O Bloco de Esquerda apresenta um recuo (de 11,2 por cento em Agosto para 10,9 por cento em Setembro) substitui o CDS como terceira força política no Parlamento, tendo os democratas-cristãos apenas 7,1 por cento das intenções de voto, mas com uma subida de 1 por cento.
A ti Manela anda aflitinha de todo. Até Domingo ainda vai perder mais e o PS ganha com maioria absoluta.

Pedro Costa disse...

Deixei de beber, agora sou candidato!
Não sou candidato a banda gástrica, o meu IMC não é considerado obesidade mórbida.

Anónimo disse...

Como candidato agora é que tens que beber. Um panfleto um copo de tinto. Um panfleto uma taça de espumante...