sábado, 26 de setembro de 2009

Período de Reflexão..


6 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahah

Anónimo disse...

Esta é para atacar o Moreira Peres.

Anónimo disse...

VOTA PS! Mais uma vitória.

Anónimo disse...

Uma clara vitória. Uma vitória alcançada em condições muito difíceis, depois de termos sido abalados com a mais grave crise mundial, pelas reformas que tivemos que fazer. Demos resposta aos problemas do País durante quatro anos. Vitória clara e inequívoca sobre o pessimismo e sobres as acusações infundadas. Esta vitória significa e é um factor de esperança para Portugal.
Grande derrota para o PSD e alegria a rodos no Bloco que foram os que mais subiram, triplicando o número de deputados.. O CDS subiu e o PSD desceu
Agora todos cantam vitória! Todos ganharam! Conseguiram tirar a maioria ao PS e dizem que o PS foi derrotado, até os comunistas que passaram da 3.ª para o 5.ª força política.
Valha-nos Nossa Senhora de Fátima! A vitória do Sócrates que foi o grande atacado nesta campanha, não contou para nada?

Anónimo disse...

Aceitam-se propostas em carta fechada: Quem quer ser o parceiro do PS num parlamento tão fragmentado?

Anónimo disse...

Olha o Bloco que subiu mais de 200.000 votos. Agora têm deputados FARO - COIMBRA - LEIRIA e, e, e, ... AVEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A juntar aos distritos de LISBOA - PORTO e SETÚBAL.
O Código do Trabalho e os professores e o imposto sobre as fortunas e o reforço de que com 40 anos de trabalho os trabalhadores têm direito à reforma completa. Hoje é um dia novo para a esquerda. E o Alberto João Jardim diz que Portugal está num pesadelo e endoidou e a nação está doente.
Pois, pois.