domingo, 27 de setembro de 2009

Resultados Legislativas Mealhada


Para ampliar basta clicar no quadro.

23 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez mais o PSD ganha no Distrito de Aveiro e perde na Mealhada. Efeitos Carvalheira são notáveis...

Anónimo disse...

O PS ganhou com quase o dobro dos votos do PSD aqui no concelho da Mealhada e só perdeu resvés na freguesia de Ventosa do Bairro.
Prepara-te Carvalheira, vais ter que dar ao pedal. Eu se fosse a ti desistia, porque nem em Ventosa ganhas.

Anónimo disse...

PS nas últimas teve maioria absoluta no País e agora perdeu e ganhou com uma maioria relativa. Na Mealhada o PS ganhou nas últimas com maioria absoluta e voltou a ganhar agora.

Anónimo disse...

Em que lugar é que ia o Peres?

Anónimo disse...

O Carvalheira dizia que agora é que o PSD Mealhada tinha muita influência na Distrital e na Nacional. Onde está essa influência???

Anónimo disse...

Olha os deputados

96 - PS
78 - PSD
21 - CDS
16 - BLOCO
15 - CDU

Faltam 4 por apurar

O Sócrates, numa das eleições mais personalizadas, vai escolher parceiros com quem quiser, não vai? Até pode haver queijos Limianos.
Houve campanha até aos debates e outra campanha depois dos debates. O PSD saiu fragilizado desta eleição, ou não? Vá lá, a Manuela teve mais votos que o Santana Lopes há 4 anos.
Vitória pessoal do Sócrates que com o Louçã não quer nada.Campanha com elevação do Sócrates.

Anónimo disse...

O PSD não podia ter escolhido pior candidato. É fraco demais. Não tem perfil nem educação para o cargo. Mais valia terem apostado no Rui Frias.

Anónimo disse...

Sou do PSD ao ver estes resultados até me arrepia o coração para dia 11, AIIIII,AIIIII.
O dr Rui Frias ao poder ja.

Anónimo disse...

Quem é o Rui Frias? O que fez pela Mealhada? Porque merecia ser o candidato do PSD?
Grande resultado do PP!!!!!!!! É pena na Mealhada não haver candidato, o único partido sem ambiguidades ou demagogia barata. Coragem nas ideias e preparada para governar ao contrário do bloco de esquerda. Este último teve 2 hipoteses de poder, Sá Fernandes em Lisboa virou PS tanto que vai nas listas do António Costa e única presidente de camara bloquista( Salvaterra de Magos) Tem processos em tribunal por abuso de poder...

Anónimo disse...

No Distrito de Aveiro o PSD ganhou em Albergaria, Anadia, Arouca, Aveiro, Estarreja, Ilhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Sever do Vouga, Vagos e Vale de Cambra.

Anónimo disse...

Só quem deve favores ao candidato do PSD é que ainda o atura. É muito fraco. Tenho pena do Canilho.

Anónimo disse...

Pois devido as essas ideas quem é quem, e o que ja fez por; é que o PSD não consegue ganhar as eleições na Mealhada, vai sempre procurar dentro do seu seio os notaveis carismaticos dentro do partido, que virados de cima para baixo nem pregos caiem.
Não se admirem que o Dr. Rui Frias Ganhasse as eleições na mealhada pelo PSD penso que não tem rabos de palha nem asfixia democratica...

Anónimo disse...

Caiu a maioria absoluta...
falta cair o "poder absoluto" na CMM.
Oh PP e BE venham cá por favor!...

Anónimo disse...

O cremalheira já sabe que vai perder e agora anda a ver se o felgueiras tambem perde para não se ficar a rir.

Anónimo disse...

O Carvalheira devia ter escolhido o Rui Frias para número dois. Correu com ele para 5 da Assembleia Municipal porque sabia que lhe ia fazer sombra.

Anónimo disse...

Sombra? Só se fosse com a barriga.

Anónimo disse...

O carvalheira deveria ter apostado no Dr. Gonçalo breda como presidente do gabinete de etudos da campanha.

Anónimo disse...

Foge Carvalheira, foge enquanto é tempo.

Anónimo disse...

Pelo que se vê na RTP, esta oposição está longe da realidade necessaria para a estabilidade do pais.

A oposição é fraca mesmo com o PS minoritario

Anónimo disse...

Carvalheira é o homem que nunca dorme. Começou em grande a espalhar propaganda. Eu vou votar nele para o progresso da cidade, mas não voto no velho Felgueiras, porque já está gasto.

Vitor Marques disse...

Parece que na Mealhada ganha mesmo é o PS, e nem terá que se esforçar muito.

Anónimo disse...

Não percebo Nada!
Uns que as Autárquicas nada têm a ver com Nacionais, pois é uma politica de próximidade, outros degladiam-se entre Rosas, Laranjas, Azuis e vermelhos. Resultado. Qualquer tacho serve desde que seja para servir o próprio umbigo, o povo e a causa pública para o bem social que se dane.
Nada serve, nada foi ou está bem feito, tudo erra e nada presta. Ora "porra", se politica é isto casos e mais casos e uns quantos "iluminados" e "sabichões" donas da verdade, com falta de ética e educação, está tudo dito. Quando ganham os que perdem, esquecendo-se que quem realmente perde é a sociedade, só me apetece perguntar, até quando esta forma de fazer política e viver em comunidade.
Mas não se "esfalfem", pois não faltará muito tempo para novas "guerras" entre PSD,s locais e provavelmente Nacionais e, quem sabe, novas festanças eleitoralistas nacionais daqui a 2, 2 anos 1/2, será o bonito, numa altura de seca de fundos comunitários, com CDS a querer apagar PSD e BE o PS, PC será sempre o 7 (%). O melhor é PS e PSD fazerem uma fusão com gente nova (todos temos o nosso tempo)pois os novos tempos não se perspectivam lá muito famosos (crises económicas, sociodemográficas e guerras), tal como nas tecnologias lá teremos que nos adaptar, só assim evoluimos. Não se sabe é com o sacrificio de quantos?

Anónimo disse...

Já está. Mais umas eleições legislativas se cumpriram e já sabemos com o que vamos contar nos próximos anos.
José Sócrates e o PS cantam vitória (relativa...), revalidaram o seu "título" embora as diferenças para 2005 (em que obteve 45,03% das votações) obriguem obviamente a uma reflexão.
Manuela Ferreira Leite depois de ver o PSD com excelentes resultados nas Europeias foi a grande derrotada da noite, assumindo todas as responsabilidades e apontando de imediato baterias às autárquicas.
Paulo Portas fez história e o PP atingiu pela primeira vez os 2 dígitos.
O Bloco de Esquerda subiu a pulso e cresceu mas falhou o lugar no pódio.
Por último a CDU quedou-se pelo 5º posto com resultados pouco satisfatórios.
Esta é naturalmente uma análise minha existindo uma lógica de vitória/derrota e objectivos cumpridos e por cumprir. Todavia, e a política é assim mesmo, depois de assistir às intervenções de cada um líderes dos 5 partidos mais votados qual não é o meu espanto com a vitória que cada um apregoa para si.
Sócrates perdeu a maioria absoluta mas ganhou, é inequívoco, "O PS teve esta noite uma extraordinária vitória eleitoral", afirmou. Manuela Ferreira Leite lembrou a vitória nas Europeias e quer ganhar daqui a 15 dias "... esta eleição faz parte de um ciclo, de três eleições, e o PSD tem de estar mobilizado para as eleições autárquicas.. Merecemos aí ser confirmados como o maior partido autárquico". Paulo Portas cumpriu todos os objectivos, seus e do seu partido, e ganhou a luta a pelo último lugar no pódio. Francisco Louçã fica com um amargo de boca, concerteza esperava um pouco mais, contudo já foi uma subida considerável. Jerónimo de Sousa ficou contente por impedir a maioria absoluta de Sócrates.
Todos ganharam alguma coisa, enfim, assim até é engraçado, houve fair play.
Daqui a poucos dias temos as autárquicas e o futuro da nossa região vai estar em discussão acesa nos próximos dias. Só espero que votem! Seja em quem for, façam uso do vosso direito. Se puder ser no Ps tanto melhor, porque com o Carvalheira e a sua equipa não passamos da cepa torta.