terça-feira, 29 de setembro de 2009

Agora sim! Vamos poder votar em consciência...

Em entrevista ao Mealhada Moderna o candidato do PSD responde a algumas questões:
Mealhada Moderna: Feira de Santa Luzia, onde deve ser feita?
Cesar Carvalheira: Já há vinte anos falava da Feira de Santa Luzia. É um problema que tem que ser resolvido.
Mealhada Moderna: Sobre isso parece não haver dúvidas...
Cesar Carvalheira:Não vou dizer que vai ser aqui ou acolá, é um assunto que discutiremos...
Mealhada Moderna: Defendeu que o concelho necessita de melhores políticas ambientais, para eliminar os maus cheiros... quais são as suas propostas?
Cesar Carvalheira: Temos que arranjar soluções, assim é que não pode ficar.
Mealhada Moderna: Isso é o que toda a gente diz...
Cesar Carvalheira: Não me vai perguntar a mim porque eu não sou técnico de ambiente. Só sei que temos de acabar com os maus cheiros...
Mealhada Moderna: O que deve ser feito em relação ao Hospital?
Cesar Carvalheira: Não tenho proposta...

24 comentários:

Anónimo disse...

Curto e grosso.
E vago.

Anónimo disse...

Coitadinho o homem não sabe mesmo nada de nada. Que infelicidade.

Anónimo disse...

Eu sei caro Breda. Deve custar ver o seu Partido entregue a esta gente. É muito mau. Esta entrevista promete.

Anónimo disse...

Finalmente haja quem faça entrevistas a sério e que não seja daquelas que o Jornal da Mealhada nos habituou. Entrevistas em que o entrevistado respondia em casa ou que o próprio entrevistador é que escrevia as respostas.

Anónimo disse...

O entrevistador deve ter gostado de fazer a entrevista. Deve ter sido um gozo.

Anónimo disse...

Perguntem-lhe de futebol pode ser que saiba alguma coisa.

Anónimo disse...

É curioso um candidato em véspera de eleições ainda não ter propostas para resolver problemas. É tudo "tem que se fazer, vou preparar, vou pensar, vou discutir". Ora bolas, isso não é nada. Que alternativa tão triste. Vou votar PS ou CDU não tenho alternativa.

Anónimo disse...

Se o homem conhece os problemas há 15 ou 20 anos ainda não teve tempo de saber como se resolvem? É preciso ser eleito para depois pensar no que fazer?
O PSD vai ficar de rastos. Agora se percebe porque razão o Carvalheira tem vergonha de sair à rua e fazer campanha. É que não sabe nada.

Anónimo disse...

César, ainda dizes "que não vota em ti não é teu amigo",esses é que são teus amigos, pra não passares humilhações...

Anónimo disse...

Gonçalito, também não podes dizer que votas no César e atacá-lo com estes Post´s.
Assume que não votas nele, fica-te bem e ganhas credibilidade

Anónimo disse...

Parece aquele de daa publicidade, "não tenho mas vou ter".

Verdadeiramente lamentavel.

Anónimo disse...

O Carvalheira fez nesta entrevista o contrario do que devia fazer. Criticou os ultimos 10 anos do PSD onde dezenas de pessoas muito fizeram. E credibilizaram o PSD. Em véspera de eleições esta atitude é o sinal maior de desespero.
Já percebeu que vai perder e anda a arranjar desculpas.

Anónimo disse...

Siga o exemplo do Pedro Costa. O Cesar vai perder, escusa de se queimar para o futuro com este post. Não havia nexexidade...

Anónimo disse...

Fantástica entrevista. Mealhada Moderna acertivo e acutilante.

Anónimo disse...

Depois do que o Carvalheira diz em publico do Breda Marques só era parvo se se calasse. O Carvalheira não tem perfil para o cargo e ponto.

Anónimo disse...

Os suportes de campanha do Carvalheira actualmente são Miranda Ferreira e Alvaro Nogueira. Pessoas que estiveram em anteriores comissões políticas. Carvalheira diz na entrevista que os ultimos dez anos destruiram o PSD. O que estes dois senhores deveriam fazer, era não permitir que Carvalheira os insultasse, em vez de andarem com ele ao colo.

Anónimo disse...

O Carvalheira nesta entrevista foi inteligente. Como sabe que vai perder, procura arranjar culpados, para se tentar agarrar ao lugar na comissão política.
Mas o rapaz ainda não percebeu que depois da derrota acabou. Ninguém mais o quer ver.

Anónimo disse...

Quando alguém realça os defeitos dos outros, implicitamente está logo a realçar um defeito seu!

Parabéns GBM, foi isso que fez

Anónimo disse...

Pobre César, onde tu te foste meter! Se há 20 anos já eras um desastre, agora ainda estás pior. Esta entrevista foi a maior "barracada" política com que nos presentaram desde sempre. Nunca li uma entrevista tão fraca. Mete dó! Isto mais parece os apanhados, ou os donos da bola. Não haja dúvida nenhuma que só é bom a dar nos árbitros. Quem compôs o júri que lhe atribui o prémio "Alto Prestígio" na Gala do Desporto? É prestigiante para alguém entrar dentro de um rectângulo de jogo e dar no árbitro? Quem é que levantou o castigo (irradiação) para entrar na Associação de Futebol de Aveiro e depois na Federação Portuguesa de Futebol? Foram os medíocres que compõem o chamado "sistema"? Quem é que nomeava os árbitros e promoveu muitos à divisão principal (exemplo: Carlos Pinto de Coimbra) a pedido de certos clubes? Quem é que se gabava que era o maior, nos corredores da Câmara Municipal, e que para os sorteios utilizava a táctica das bolas congeladas nos frigoríficos? E o seu patrocinador, a quantos já enganou neste concelho. Carlos Alberto do Pedro dos Leitões e viva o monte alentejano. A Santa Casa asilo familiar e de amigos. O processo da Casa da Sorte. E tantos, tantos outros.
Não cumpriu a Lei da Paridade por falta de mulheres com experiência política!!!! Uma mulher do concelho que leia isto, alguma vez vai votar nele?
O bode expiatório agora é o Gonçalo que deve ter umas costas bem largas. Fala que o PS tem uma vereadora para a Câmara e que está na lista para a Assembleia Municipal. O facto até nem é inédito, para os outros partidos que já fizeram o mesmo, mas a Engenheira Arminda tem experiência política, aquilo de que se queixa o César. Fala do Breda Marques e não se lembra quem era militante do PS e que a pedido do Madaíl virou a casaca para o PSD quando tudo estava preparado para ser o candidato do PS para a Câmara? Diz que alguma coisa se passa e que sabe o que é. Então diga! Porque se cala? Tem medo de quê?
Diz este homem que não tem mulheres com provas dadas na política para as colocar nos lugares a que a lei obriga!!! E receiam pelo seu emprego???!!! Então mas os chefões Peres & Cia. Lda., não cobrem esta situação? Eles é que são os "poderosos" do concelho. Tudo demagogia.
Então o Mano Soares "teve uma opinião divergente de mim". Bem, eu pensava que ele iria dizer "da minha", mas teremos oportunidade de ler ou ouvir os próximos folhetins de um prodígio de arte bacoca que se pavoneia por este concelho que alberga certos artistas que deveriam ser destacados para os gulagues estalinistas, como outros retrógrados que se apresentam com ideias sedentas de dó e caridade.
A bem do Concelho, Domingo dia 11 de Outubro, não vote no César Carvalheira. Se votar, não se esqueça de levar um lenço, porque vai vomitar, pode ter a certeza

Anónimo disse...

Senhor Carvalheira como sei que lê este blog peço-lhe o favor de duas coisa.
A primeira é que tenha respeito por quem já tanto fez por este concelho sob pena de ninguém votar em si.
A segunda é que antes de fazer entrevistas se prepare ou peça a alguém para falar por si.
É muito fraco mesmo. Sou do PSD por simpatia a Sá Carneiro, reconheço no trabalho do Breda aquilo que o PSD nunca teve. Apesar de ser um jovem fez ver a muitos como se faz política.
É uma vergonha, depois do que fez quando o Breda foi candidato e aquilo que fez quando era do PS, que traiu os seus camaradas por interesses pessoais, ficando até hoje com a alcunha de vira casacas, vir apontar o dedo ao Breda e a quem o acompanhou.

Anónimo disse...

O Carvalheira virou sempre as costas ao povo. Sempre que foi eleito fugiu. Esqueceu quem votou nele. Na primeira todos podem cair, na segunda já só caem alguns mas na terceira só cai quem quer. Vou votar pela primeira vez PS. Não pelo Cabral mas contra o Carvalheira que não tem as capacidades minimas para ocupar o lugar.

Anónimo disse...

dr. Breda, não podia passar por aqui, ler esta vergonha e não comentar!
eu sou daqueles que já me habituei a votar no partido, independentemente das pessoas, mas depois de ver esta triste figura do candidato... teria que votar em branco!
este senhor é um perfeito disparate político! quem lhe disse que bom candidato á camara, devia ser preso!!! ehehe
colocar uma pessoa destas, mal preparada, desconhedor dos dossier, como candidato a uma CM, é um atentado à ordem pública! é um crime a bem-estar, á paz e ao equilibrio social!
faço um apelo ao candidato a disparate do ano: " arrepie caminho que ainda vai a tempo de desistir. até ao dia 6 de Outubro, o tribunal aceita a desitência e o PSD, ainda pode ter um resultado digno! Vá lá, não seja patarata!"

Anónimo disse...

Eu vou votar CDS PP, Como não há representante vou acrescentar um quadradinho nos boletins de voto. E sou militante do PSD. Agora não me peçam para votar no Peres, perdão Carvalheira ou no Marqueiro, perdão Cabral.
Muito maus estes candidatos locais.

Anónimo disse...

Cabral e Marqueiro disputam
“corrida” à Câmara

O socialista Rui Marqueiro, presidente da Comissão Política Concelhia do PS da Mealhada, revelou ao nosso Jornal que está disponível para ser o candidato dos socialistas à Câmara Municipal, adiantando que vai apresentar a sua intenção aos órgãos próprios do partido, «que é a comissão política concelhia, como sempre foi».
É desta forma que reage às declarações recentes de Carlos Cabral, actual presidente socialista da autarquia mealhadense que, em declarações que lhe são atribuídas num semanário local, disse estar disponível para se recandidatar a um novo mandato e que terá aceite o convite feito pelo partido, que desafiou os actuais autarcas a voltarem a candidatar-se.
Na base da decisão de Rui Marqueiro estão duas ordens de razões. Em primeiro lugar, por entender «que é preciso renovar os quadros locais do PS» e, por outro lado, porque «Carlos Cabral e a sua equipa, em circunstâncias financeiras muito favoráveis, fizeram um mandato que foi normal, quando poderiam ter contribuído muito mais para o desenvolvimento do concelho…. Não houve golpe de asa para fazer melhor», afirma, crítico, Marqueiro.
Sobre a disponibilidade demonstrada pelo actual presidente da Câmara da Mealhada para se recandidatar, Rui Marqueiro lamenta que «essa disponibilidade não tenha sido manifestada, até ao momento, pelo professor Carlos Cabral, nos órgãos próprios, que é a comissão política concelhia», assegurando que o processo de escolha do candidato «seguirá os seus trâmites normais que passam, em primeiro lugar, por uma decisão e escolha da comissão política concelhia».
«O que estou agora a revelar é que, quando esse processo se iniciar, irei apresentar a minha disponibilidade ao partido», afirma o presidente da concelhia socialista da Mealhada, adiantando ainda que a sua equipa «será toda formada por gente nova, porque a renovação é mais do que necessária ao projecto que tenho para o concelho». Marqueiro faz questão de sublinhar que «os órgãos locais é que vão pronunciar-se sobre se entendem que esta é a candidatura melhor posicionada para ganhar as eleições e para apresentar um projecto que contribua de forma efectiva para um desenvolvimento sustentado da Mealhada».
No “duelo” entre socialistas, Rui Marqueiro diz não acreditar «que os órgãos distritais possam vir a contrariar a decisão da comissão política local na escolha do candidato». «E penso que os dirigentes nacionais só o fariam se tivessem alguma sondagem que lhes dissesse que a minha candidatura estaria mal posicionada relativamente a Carlos Cabral, o que sinceramente não penso que seja a realidade», diz ainda.
«Acredito provar as vantagens e necessidades de renovar a equipa autárquica e penso que ninguém tem dúvidas quanto às minhas capacidades e experiência para liderar essa equipa e esse processo de renovação interna, que é urgente», remata Rui Marqueiro.

Isto é a DEMOCRACIA DO PS NA MEALHADA......Todos correctos e puros apioantes da mesma...............