segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tomada de posse.

Os novos autarcas do concelho da Mealhada tomam posse no próximo dia 26 às 10.00. Aos que cessam agora funções, independentemente do Partido pelo qual foram eleitos, julgo ser a hora de reconhecer o seu trabalho. A sua grande maioria certamente que fez o melhor que sabia. A todos os que aceitaram fazer parte do projecto que em 2005 tive o privilégio de encabeçar, o meu mais profundo agradecimento. Tenho consciência que é muito dificil aceitar um desafio político, a vida de cada um é cada vez mais absorvida com as questões profissionais e familiares. Aos que iniciam ou retomam agora funções faço votos que consigam fazer o melhor pelo nosso concelho.

14 comentários:

Anónimo disse...

Caro Gonçalo continue a fazer política. Começa a ser raro encontrar pessoas que façam política com elevação. Você é que é merecedor de um agradecimento. Dedicou o seu tempo ao concelho e com muito sucesso. Ajudou na resolução de vários problemas e foi colaborante. Não aceitei o seu convite na altura para integrar uma lista na minha freguesia e se soubesse o que sei hoje de si tinha aceite. Um abraço de amizade. Um dia destes falarei consigo e vai ficar surpreendido de eu ler o seu blog.

Conta-Corrente disse...

Caro anónimo das 23:22 agradeço as suas palavras. Seria bom que pudesse livre e publicamente assumir as suas palavras. Respeito a sua vontade de não querer identificar-se mas logo logo os "suspeitos do costume" virão dizer que é mais um auto-elogio.
Melhores cumprimentos
GBM

Anónimo disse...

Caro Gonçalo espero que compreenda. Fui muito sincero nas minhas palavras. Tenho idade para ser seu pai, mas um dia destes vai perceber porque razão optei pelo anonimato. Quanto aos "suspeitos do costume" quero dizer-lhe que na minha aldeia temos um ditado que diz assim: vozes de burro não chegam ao céu.
Respeitosos cumprimentos

Anónimo disse...

Felicidades Gonçalo e desculpa se alguma vez fui indelicado contigo.

Anónimo disse...

Mas afinal quem é que vai tomar posse por parte do PSD para a Camara e para a Assembleia?

Anónimo disse...

O PSD sem o Breda desmoronou-se. Factos são factos.

Anónimo disse...

Parabéns Big Breda pelo teu trabalho. Um abraço.
M.A.

Anónimo disse...

Concordo é um facto.....

Egídio Peixoto disse...

Mais uma vez dou-lhe os parabéns pelo trabalho realizado em prol do concelho da Mealhada.
tenho pena que a equipa do PSD que vai tomar posse agora não se saiba quem é...e seja ela quem for, não tenha a mesma qualidade da cesssante

Anónimo disse...

concordo plenamente com isso, e só o facto das pessoas não saberem já demonstra a má organização existente........

Anónimo disse...

Mas do PSD com Carvalheira pode esperar-se sempre o pior.

Anónimo disse...

Carvalheira não vai para o lugar de vereador porque?
A-se acha uma vedeta
B-porque sabe que só ia fazer asneira.
C-porque sabe que o melhor é estar calado porque não sabe dizer nada.
D-porque tem medo de toda a gente perceber que o homem é um inculto.
E-todas
F-porque nem sequer sabe o que se discute numa reunião civilizada.

Anónimo disse...

Então
Mas até lá, os eleitos do PSD não renunciam ao cargo?
Pelo menos o líder já tem idade para ter juízo!
Em ultimo recurso apresenta motivos pessoais,
Sei lá – talvez – incapacidade –
Estes senhores não são portador de ideias, nem de projectos para o concelho
Por isso.
Gonçalo Amigo
O PSD /Mealhada precisa de eleger um líder o mais depressa possível
E
Tu
tens curriculum
tens empenho
tens convicções
tens iniciativa
tens projectos
tens seguidores
tens amigos
Por Favor
Não desistas
Felicidades e muito obrigado.

Alma da Gente disse...

relativamente ao anónimo das 18:46, atrevia-me a escolher a hipótese "E". Será exagero meu?