quarta-feira, 25 de novembro de 2009

José Calhoa

José Calhoa, em grande entrevista ao Mealhada Moderna, fala abertamente do seu trabalho enquanto vereador. Revela claramente o desgosto e o prejuízo pessoal que afirma ter tido relacionado com acusações que lhe foram dirigidas durante o anterior mandato. Revela conhecer os autores daquela que considera uma estratégia negra de ataques pessoais e promete não esquecer. É politicamente correcto quando interpreta as palavras de Rui Marqueiro, sobre a sucessão de Cabral, e, dá a entender que está em condições de fazer pontes entre o executivo e a comissão política do PS.

12 comentários:

Anónimo disse...

Foi a melhor entrevista de Calhoa. Está de parabéns.

Anónimo disse...

Porque o Breda só fala do que se faz no Mealhada Moderna? Será porque não gosta do que se faz no Jornal da Mealhada? Ou será porque o que sai no Jornal da Mealhada é sempre o que já saiu no Mealhada moderna?

Anónimo disse...

Sou amigo de Calhoa e sei bem o que ele passou e passa. O PSD de alguns senhores não presta. O eleitorado deu-lhes a prova nas eleições. O Breda e muitos militantes têm razão para ter vergonha do PSD desde que o Carvalheira e os seus paus mandados estão na comissão politica. Não têm vergonha nenhuma.

Anónimo disse...

Nota-se uma grande evolução politica no Zé. Esteve muitissimo bem na entrevista.

Anónimo disse...

O Zé não precisa de pontes entre o executivo e a Comissão Política do seu partido. São um por todos e todos por um, apesar do Zé ser do FC PORTO.O PS é um grupo coeso e unido, onde há pluralidade de ideias e de ideais, mas quando toca a reunir, mangas arregaçadas e vamos ao trabalho.
Grande entrevista do Zé Calhoa que revela muito maior traquejo. Ele sabe o que diz e sabe o que faz.

Anónimo disse...

Discordo completamente. Uma entrevista risível de alguém que, apesar de poder ter competência política, não tem de certeza a competência técnica do seu antecessor. Chamar-lhe-ia uma "entrevista "parola".

Anónimo disse...

Calhoa tocou na ferida. Toda a gente sabe quem é a face oculta na Mealhada. Quem em nome de uma Instituição faz e desfaz como bem entende. Sempre com beneficios pessoais.

Anónimo disse...

pois meus amigos, este senhor manifestou na campanha eleitoral tiques de autoritarismo sem precedentes, que se revelaram em pura imcompetência...

Quanto às pontes, só se for a sua candidatura à comissão politica...

Anónimo disse...

Face Oculta que não está oculta. Vi hoje um pinheiro a cair e lembrei-me da perestroika.

Anónimo disse...

Todos têm o seu encanto: os santos e os corruptos.
Não há coisa na vida inteiramente má.
Tu dizes que a verdade produz frutos...
Já viste as flores que a mentira dá?

Anónimo disse...

este último comentário, ou muito me engano, é da autoria de alguém, que apesar da idade, ainda tem ambições políticas. Em relação ao Calhoa, faz o lugar como qualquer um fazia mas tem muitas limitações
No Ps, actualmente há um conjunto de jovens de 30, 40 anos, bem formados, e que poderão fazer a diferença a médio prazo.

Anónimo disse...

Calhoa é um homem serio, senhor de si mesmo. Não precisa de favores nem de fazer favores. Gosto da sua postura. Na minha opiniao, tem feito um bom trabalho, com uma pasta complicada de gerir. Julgo que será o proximo Presidente Camara.

ed