terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Arminda Martins

Arminda Martins, actual Vereadora na Câmara Municipal da Mealhada, em entrevista ao Mealhada Moderna, assume claramente que: "a sua relação com os restantes vereadores socialistas será perfeitamente normal e que recusa a ideia de poder ser a "voz discordante" no seio da equipa que integra". Esta foi de facto a mensagem mais importante que retive da entrevista. Uma outra observação é que depois de ler a entrevista fiquei com a sensação de que Arminda Martins seria a Vereadora da Antes. Os Vereadores são do concelho como os Deputados são da nação. E se antes me chamaram a atenção por não ser Deputado da Mealhada ou do Distrito de Aveiro enquanto estive na Assembleia da Republica, agora, à distância, percebo que se pode ficar com esta sensação.

9 comentários:

Anónimo disse...

Caro Breda vem bem a propósito. Já viu o que a vereadora Arminda fez no caso das escolíadas? Repetiu agora a graçinha no Orçamento. Está mesmo à parte. É bom para o PSD se souber tirar proveito dela.

Anónimo disse...

Arminda Martins, actual Vereadora na Câmara Municipal da Mealhada, em entrevista ao Mealhada Moderna, assume claramente que:

Anónimo disse...

Pelo amor de deus...estão a dar importancia de mais a Arminda mas os culpados são aqueles que lhe fazem as entrevistas,porque aquilo espremido não da nada de nada de util para o concelho e como 1 mal nunca vem so tambem são cumplices os leitores que perdem o seu tempo precioso (porque a vida é curta) a ler as entrevistas dela.

Anónimo disse...

Ainda bem que a Eng. Arminda é assim, se não não tinha-mos oposição na camara.
Militante do PSD.

Anónimo disse...

Breda, és um querido!

Anónimo disse...

A Arminda faz o que o Marqueiro lhe manda. É uma intrusa naquela equipa. Só vai desestabilizar.

Pedro Costa disse...

Eu retive outra ideia interessante: a opinião (ou falta dela) que tem em relação à vice presidente.
Cheira-me que a guerra do PS se vai fazer no feminino.

Anónimo disse...

alguns destes blogers deviam preocupar-se com o seu desempenho a nível pessoal...
ja todos percebemos que a Arminda não é útil ao PS, nem à Câmara,mas...enfim!
O Marqueiro vai perceber que o PS irá evoluir em função de "quadros novos" e não "velhos do Restelo" ou "paus mandados".
A guerra ao militante irá um dia começar!

Anónimo disse...

Marqueiro já deu o que tinha a dar. É bom que se retire.