terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mário Crespo

Gostava de ter escrito isto!

15 comentários:

alex disse...

Demolidor!!!

Pedro Costa disse...

De facto demolidor, mas será que é a Mário Crespo que compete escrever estas coisas?
Penso até que tem razão, muita, mas continuo a achar que transparece em Mário Crespo alguma comichão que não se sabe muito bem de onde vem.
Isso pode ser perigoso.

Anónimo disse...

Grande Crespo! Ainda é dos poucos que tem cojones para chamar os bois pelos nomes….
No entanto cometeu suicidio profissional, pois o menindo de pichebeque do PS vai armar birra e mover um processo em tribunal contra ele como aconteceu com o Joao Miguel Tavares e outros 10 jornalistas / bloggers…

Anónimo disse...

O artigo é vitriólico. É mais violento do que alguma vez escrevi em blogs sobre o assunto. Ao ler, até fiquei embasbacado.

Este tipo vai pagá-las ou não me chame José. E não demora muito.

Palhaço disse...

Apesar de não ter mencionado nomes, será que Mário Crespo ainda pode levar com um processo em cima?

Anónimo disse...

O Mário Crespo é um Jornalista com J grande.
Nunca será esquecido nos dis que se seguem.

Anónimo disse...

Acabei agora de saber que o Lopes da Mota foi suspenso por 30 dias, o que quer dizer que tentou influenciar os magistrados do caso Freeport. Se se provar que agiu por sugestão do 1º ministro atraves do ministro da justiça, pode começar aqui o fim do socretismo. Aleluia.

Anónimo disse...

Outro jornalista a fazer-se ao despedimento com indemnização choruda, como a nelita moura guedes! Só não vê quem não quer.

Anónimo disse...

O texto é bom e dá gozo lê-lo quando se nutre pelo Palhaço o mesmo sentimento que o autor, mas o mesmo gozo dará ver os laranjinhas Kolchaks engolir os elogios ao Crespo, quando o Crespo decidir desancar num líder simetricamente colocado no espectro político…
Vou estar aqui para ver, e vou rir-me!

Siroco disse...

Não te percebo, Pedro Costa.
Pela 2ª vez que não te percebo (a 1ª foi quando escreveste que já tinhas convidado os amigos para os teus anos - atenção, que não sou o Gonçalo).
Então o Mário Crespo (MC) tem é comichão?
Se aquilo é comichão, eu também a tenho. E não é alergia nenhuma. É uma pura rejeição destes palhaços que nos têm querido enxertar nos miolos, à força e à bruta, mas sub-repticiamente, como se fossem coisas normais, quando na verdade são um nojo.
A única coisa que eu alteraria no que o MC escreveu, é esta: onde ele escreve "metem medo", eu escreveria: "metem nojo".
Siroco

Pedro Costa disse...

Eu sou um homem denso. Às vezes nem eu próprio me percebo.

Anónimo disse...

O MC exagerou na sua analise como jornalista. Acho que foi longe de mais. Não disse nenhuma mentira, mas esqueceu-se de uma certa "necessaria moderação" para quem é um ENORME jornalista.

Só disse a verdade, isto é mesmo uma palhaçada.

Mas ao MC, ninguem vai "tocar", o zé não vai ter coragem disso, até porque já não há milhoes para pagar em ideminizações, como havia á uns tempos.

Não tenham duvidas, é tudo um problema de €'s. Não é verdade, J.Eduardo?
Despeçam-me que eu recebo, porque para a semana eu volto para comprar.
Maior golpe jornalisto de todos os tempos na Europa.

ED

Siroco disse...

Lá que és denso, isso vê-se, Pedro. Basta reparar no teu arcaboiço. Mas além de denso, deverias ser sólido.
Às vezes pareces dúctil plasticina, que se molda muito facilmente às circunstâncias, ou às opiniões alheias. Aparentas demonstrar humildade e não te importares em reconhecer a tua suposta irrelevância. Esta é uma estratégia que muitos usam para agradar. Desvalorizam-se, desnudam-se de qualquer orgulho pessoal e chegam mesmo a rir-se de si próprios. É uma estratégia que resulta quase sempre. As pessoas detestam os convencidos e adoram os "bobos da corte".
Mas não sei.
Os homens-de-borracha não me parecem verdadeiros. No mínimo, são estranhos.
Reconheço muitas coisas muito boas em ti, meu caro amigo.
Mas não me levarás a mal se te disser que não aprecio nada esse teu lado de borracha...
Feitios!
Siroco.

Pedro Costa disse...

Naquilo que realmente interessa é capaz de não ser bem assim.
Feitios!
No entanto, acho os bobos personagens interessantíssimas. Precisamente porque eram inteligentes, tinham uma longevidade superior ao cidadão comum.

Siroco disse...

Tinha de facto a esperança de que, naquilo que verdadeiramente conta, não seria bem assim.
Obrigado por me tranquilizares, amigo Pedro. Fico mais descansado.
Quanto aos bobos, não leves muito a sério. Não quiz fazer comparações. Foi apenas uma força de expressão. Mas, se o objectivo é a longevidade, sempre te direi que há outros processos...No que diz respeito à inteligência, estou plenamente de acordo: só é verdadeiramente inteligente quem não se leva demasiado a sério.
Siroco