sábado, 26 de dezembro de 2009

A (in)coerência política.

A propósito dos grandes investimentos previstos no Orçamento para 2010, Arminda Martins, vereadora eleita pelo PS, afirma o seguinte: "em tempo de crise parece ser mais uma alucinação que um sonho". Depois de uma afirmação tão forte o que se poderia esperar era que votasse contra. Não se pode, na minha opinião, ter uma prespectiva destas e não se ser consequente. Votar a favor de uma "alucinação", segundo a própria, é pouco coerente.
Outra expressão que não abona nada a favor do executivo utilizada pela mesma vereadora foi, a propósito do alargamento do perímetro urbano, "Senhor Presidente não me queira pôr o barrete". Se da parte dos elementos do PSD a discussão foi moderada não se poderá dizer o mesmo da parte do PS...

14 comentários:

Anónimo disse...

Ena! Começou bem...
Já cá faltava o picante da política.
JSIlva

Anónimo disse...

Caro Breda concordo consigo em relação ao que disse. A Arminda se ia ser critica tinha que votar contra. Foi de facto incoerente. Mas em relação ao PSD tenho que discordar. O PSD não foi moderado. O PSD não existiu.

Anónimo disse...

Mas a Arminda não preparou o Orçamento com o restante executivo? Será que já a excluiram?

Anónimo disse...

Se a Arminda tivesse um pelouro? Não seria a mesma coisa...

Anónimo disse...

O Marqueiro manda e a Arminda obedece. A política é podre.

Anónimo disse...

Este executivo não vai chegar ao fim direito. Podiam dar um pelouro à Arminda que ficava mais em conta.

Anónimo disse...

A Arminda vai ser a proxima presidente de Câmara. O Marqueiro já não quer e vai levá-la ao colo.

Anónimo disse...

Arminda em vez de preparar a reunião com o presidente e vereadores socialistas preparou com o Marqueiro. Valeu a pena estarem em casa do Marqueiro até às três da manhã a preparar as armadilhas do Orçamento.
Marqueiro é que se diverte.

Anónimo disse...

Mas se nao deram pelouros à Arminda queriam que ela defendesse quem?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O PSD com o Carvalheira a comandar, seja pela frente seja por trás, não vai a lado nenhum. Só é bom para o Peres que assim faz com que o PSD nunca tenha hipoteses até chegar o seu salvador. MARQUEIRO.

Anónimo disse...

São de facto muitas as conspirações. Mas de uma verdade, e de momento, os "Laranjas" não podem negar: a oposição ao executivo da CMM é a Eng.ª Arminda.
Será que o Prof. Cabral esteja a usar a táctica do Mourinho?? Quando não á sombras ou problemas, "inventa-se" alguém ou algo para manter o pessoal entretido.

Ed

Anónimo disse...

Peres, Pinheiro, Arminda, Marqueiro, Carvalheira, um mundo de interesses à sua espera, num lugar onde a ordem é primeiro para mim, segundo para mim e terceiro para mim. Mealhada, o El Dorado dos hipócritas.

Anónimo disse...

Arminda Martins nunca será presidente da CMM, por muito que o deseje e o Marqueiro que se retire de cena e se deixe de enganar até a sua própria sombra.