sábado, 23 de janeiro de 2010

PSD Mealhada

Custa por vezes perceber a razão que leva alguns "senhores" a quererem perpetuar-se no (pequeno) poder. Não têm motivação, não têm equipa, não reúnem, não têm as menores condições de dar um contributo positivo ao Partido ou ao concelho. Sobretudo quando alguém assume compromissos e não os cumpre, quando prometem resultados e não os têm. Carvalheira teve, uma vez mais, todas as oportunidades. Falhou! Falhou na estratégia ou na falta de estratégia e está a fazer com que o PSD na Mealhada definhe. Só podia ter uma reação digna, saber avaliar os resultados que teve e afastar-se, marcar eleições e deixar de querer condicionar o Partido como sempre pretendeu fazer. Fazer um favor ao Partido e a si próprio, permitir que o PSD cresça e que recupere a credibilidade e para isso é óbvio que tem que se afastar.

8 comentários:

Anónimo disse...

O Peres não deixa. Os interesses sobrepõem-se às causas.

Anónimo disse...

Caro Gonçalo, não vale a pena continuar a "pregar" para que o "Senhor" tenha uma atitude digna. Quando as pessoas são limitadas, o eu quero mando e posso é a única forma de se fazerem notados e alimentarem o ego oco e "bronco" de quem nada faz/fez ou saiba fazer. Como muitos que pensam que tudo é futebol

Anónimo disse...

Se o Carvalhiera já tem o apoio do Peres, achas que vai abandonar????

Anónimo disse...

As coisas no PSD chegaram a um tal ponto que já não há quem, da esquerda à direita, dos jornalistas aos opinadores, e mesmo ao nível mais geral dos cidadãos, não se queixe do estado lamentável a que chegou o PSD/MEALHADA.
Os episódios CC são tão lastimáveis que qualquer dia toma a mesma atitude que um ex-ministro da Agricultura, o famoso ministro da mioleira, que quis participar numa manifestação contra si próprio.
A ver vamos, como dizia o cego.

Anónimo disse...

Gonçalito, se o Carvalheira abandonar, como é que vai cumprir as promessas que fez ao Canilho (candidato á câmara )e ao Tó Miranda (processos judiciais)???????

Siroco disse...

Que raio de sondagem é essa, que apenas permite respostas concordantes com a demissão da CP do PSD, permitindo apenas graduar a intensidade dessa concordância?
Não percebo.
Francamente não percebo. É tão óbvia a manipulação, que mais parece uma infantilidade.

Anónimo disse...

ahahahahaha
Caro Siroco ainda não conhecia o lado humoristico do Gonçalo.
Nem tudo tem que ser demasiado sério na política.

Anónimo disse...

O PSD só vai a algum lado quando o Carvalheira e o Peres passarem para o PS. De onde nunca deveriam ter saído.