terça-feira, 16 de março de 2010

Eleições PS Mealhada

Sem novidades, Rui Marqueiro foi reeleito Presidente da Comissão Política do PS/Mealhada. O que pode surpreender é o facto do Partido Socialista na Mealhada, depois de tantos anos no poder, apenas ter 150 militantes em condições de votar e desses só 61 exercerem o seu direito de voto. Qualquer dia correm o risco de votarem menos pessoas do que aquelas que são eleitas...

8 comentários:

Anónimo disse...

A classe política está de rastos.

Anónimo disse...

O Marqueiro tentou contratar o Buldozer do PSD para acartar uns militantes para não parecer tão mal mas o Miranda Ferreira já o tinha comprometido para as eleições do PSD.

Anónimo disse...

Por onde anda o Jorge Carvalho? Parece que o socialista do Luso não está mais para se chatear.

Anónimo disse...

Simples meu caro anónimo! Com tanto tacho distribuido em fundações, vereações, governo civil, acessorias, etc, etc. Nada lhe saíu. Que raio,nem uma simples xicolateira! Porra e ele até merecia quanto mais não fosse pela forma como agrediu os timpanos da malta do Luso nas ultimas autárquicas.

Anónimo disse...

Se o Jorge Carvalho fosse o Presidente votavam mais de 200 pessoas.

Anónimo disse...

Sabe porque foram poucos votar? Porque já ninguém acredita nestes políticos que estão agarrados ao lugar faz décadas.

Anónimo disse...

É pá! metade da comissão politica concelhia do PS é formada por burriqueiros. Só falta lá o Américo Negro o Xirabaneco e o Joaquim Miranda. Em algumas familias só falta o cão e o gato. Grande militancia!!

Anónimo disse...

Por acaso até nem faltam esses três que tu referiste, anónimo de 18 de Março das 13:17. Mas o voto deles vale tanto como o do Marqueiro, o do Cabral, o do Jorge Carvalho, o do Calhoa, o da Arminda, o do Júlio Penetra, da Filomena Pinheiro. Conta um voto e isso é o mais importante. De resto não vejo qual é o problema em se ser militante de um partido. É preciso obter um doutoramento? Então no Luso temos licenciados, mestrados e futuros doutorados que são militantes do PS, porém, são humildes, preferem passar despercebidos.