quarta-feira, 17 de março de 2010

Eleições PSD

Será que faz sentido, uma Comissão Política em que o mandato acaba (coincidência) no dia das eleições para a CPN, manifestar o apoio a uma candidatura? Será que não seria razoável que, nessas condições, procurassem não condicionar os militantes e os futuros eleitos? Será que não podiam ter antecipado as eleições? Será que faz sentido indicarem para mandatário de Passos Coelho alguém que entendia, nas ultimas eleições, que PPC não reunia condições para o lugar e que apoiou Manuela Ferreira leite? Será que não faria mais sentido indicarem a mesma pessoa que nas eleiçõs anteriores deu a cara por Passos Coelho? Enfim, apenas estratégias de "secretaria" que não conduzem o PSD a lado nenhum.

14 comentários:

Anónimo disse...

O PSD da Mealhada perdeu todos os valores. É só jogadas de bastidores.

Anónimo disse...

Carvalheira fez escola...

Anónimo disse...

Meu caro Gonçalo, o que a actual CP fez, revela a forma obscura como lida com os militantes. O acto eleitoral deveria ter sido anunciado atempadamente para que todos os militantes que desejassem concorrer estivessem em pé de igualdade na preparação das listas concorrentes. O mais provável é estes senhores terem formado uma lista e só depois é que marcaram as eleições com um tempo relativamente curto para não dar oportunidade a outras candidaturas.
Quanto ao candidato ser mandatário de PPC é revelador do taticismo e o cheiro ao poder que grassa por esse país fora em função das sondagens.
Não duvido que como eu e tu(provocação porque não sei se assim é da tua parte)o anterior mandatário de PPC, apoia Paulo Rangel. Atormenta-o o facto de ter proclamado antecipadamente a derrota de Paulo Rangel nas
Europeias. Se assim for será a suprema redenção!

Anónimo disse...

Cada dia que passa, fico cada vez mais admirado com a forma de lidar desta CP. Mas afinal faço "mea culpa", porque esta forma de lidar sempre foi a maneira "séria" de trato dos assuntos do actual Presidente CP. Toda a vida foi assim. Por isso não me admira a forma como o acto foi preparado.
Quanto ao resto, como diz o anónimo das 10:11, trata-se efectivamente do total descrético desta gente em virtude das suas posições anteriores e agora mudam ao sabor da corrente.

Anónimo disse...

Tanta guerra intestina pelo poder. Carvalheira quer o poder, o Peres quer o poder, o Canilho subjuga-se pelo poder, o Miguel Ferreira depende do poder, o Bruno Coimbra está deslumbrado com o poder, o Breda Marques não sabe o que quer.

Anónimo disse...

Ó Breda se o Carvalheira antes lhes chamava cachopos o que dirá do Miranda Ferreira?

Anónimo disse...

Como é possivel???????
Nas Eleições Autárquicas fez parte da lista porque era genro do Dr. Mano Soares (cito Cesar Carvalheira), agora é apoiado por Carvalheira.
Como é possivel??????
Só numa pessoa que quer PODER...

Anónimo disse...

Bahhhh. Politicos e politicas da treta, falam uns dos outros mas, o que todos querem é protagonismo e tachos, nem que seja só a asa, ou meia asa. desgraçado País, com gente desta, não pode ir longe.

Anónimo disse...

Quo vadis PSD?
Ontem António Miranda Ferreira apresentou a sua candidatura ao PSD da Mealhada. A sala estava cheia de cadeiras vazias, nem a própria lista, que ainda por cima inacabada, esteve presente. Depois ensaiou a desculpa que a apresentação era só para os jornalistas. Segundo fontes anónimas só o Mealhada Moderna se sacrificou para ir assistir, Canilho estava presente mas como elemento das listas. Uma pobreza sem descrição, nem os jornalistas apareceram. Estiveram a discursar para os próprios. Lá estava o Peres a comandar mais o Carvalheira os seus fantoches. Será que o PSD não se livra destas tristes figuras?
Falavam do Carlos Marques mas esse ao menos conseguia chamar a atenção dos jornalistas. Tiveram a proeza de afastar o Breda mas ainda conseguem demonstrar ser piores. PS: Vou mudar a militância para outro concelho. PS: Já agora alguém informe o Canilho que ao tentar mostrar isenção só se queima porque tapa a cara e destapa os pés.

Anónimo disse...

Vai pagar as quotas Carlos Marques!

Anónimo disse...

Então o Gaius Germanicus é que vai ser o chefe da quadrilha? Não leva o meu voto, não. Esse Calígula é tão trauliteiro como o Carvalheira e o Peres, aliás os seus padrinhos.

Anónimo disse...

Jardel avança que tens o meu voto e da familia tambem claro tudo aquilo que for contra aquele trauliteiros eu apoio e para além do mais acho que tens mais perfil do que aquela quadrilha que se esta a prepor.Era engraçado o jardel sem querer ainda vai ganhar aquilo isso é que eu ria... e dava lhe os parabens claro...

Anónimo disse...

Quarta feira o que conta é ter a casa cheia para receber Pedro Passoa Coelho!Querem o numero de telefone dos raios da povoa para lhe ligarem? com um so telefonema enchem metade da sala!
E se calharem eram mais fieis a passos Coelho do que alguns que la vão estar! Pobre Passos Coelho se ele aqui fica muito tempo tiram lhe as meias sem lhe tirarem os sapatos.

Anónimo disse...

O paulo rangel se não manda para a sede da Mealhada um cozinheiro da confiança dele sexta feira vai ser obriga do a comer a sopa da pedra feita pelos tres cozinheiros craques nesse prato da Mealhada.
Ha e vai ter de comer directamente da panelada sem prato e sem colher.