quinta-feira, 15 de julho de 2010

O caso da "renda"..

Arminda Martins, Vereadora eleita pelo PS, segundo o Mealhada Moderna, terá denunciado, na ultima reunião de Câmara, que há funcionários nas escolas do concelho “a fazer renda” nas horas de expediente, classificando a situação como “vergonhosa”.
“É uma vergonha o que se passa nas escolas do concelho”, disse a vereadora, sem particularizar a situação, afirmando ter visto aquela prática “em pleno horário de trabalho”, para concluir que “somos todos nós que pagamos os salários àquelas senhoras e isso revolta.
Cara Vereadora, na minha opinião, mais do que algum caso que tenha que ser corrigido, o que pode revoltar e indignar são as suas afirmações, uma vez que generalizar, colocando as Escolas e as funcionárias todas sob suspeita sem possível defesa é muito grave. Deveria saber que quem leva o seu trabalho a sério poderá sentir-se ofendido pelas palavras que proferiu com tanta ligeireza.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas essa senhora não foi eleita pelo PSD? É que parece ser a lider da oposição.

Anónimo disse...

A sede de protagonismo dá nisto...

Anónimo disse...

Arminda faz bem. Só está a ocupar o espaço que o PSD tinha e que deixou de ter.

Anónimo disse...

Essa senhora precisa de tomar muit chá.

Anónimo disse...

NOTA: peça-se desculpa às referidas funcionárias

Anónimo disse...

Quando nada existe para comentar, "fala-se" das senhoras da renda. As senhoras da renda devem ter muita coisa para comentar. Nada melhor que uns bons comentarios ao "sabor" de uma sessão de renda, claro com um chapeu de sol. Era porreiro que tivessem computador e internet, para irem comentando.
Este é o significado do vazio para muitas pessoas.
Como o Mourinho diz: temos de inventar os problemas.
ed

Anónimo disse...

Estamos num país em que não se pode dizer a verdade, em que dizer estas verdades é estranho...
o que seria se se dissesse que era a fulana X ou Y.
-Vejam-se os comentários!

perplexo disse...

Visitar o Luso e as zonas envolventes é um suplício para os ouvidos: por toda a parte os relógios paroquiais debitam a música da Sra. de Fátima em altos e roufenhos berros a cada quarto de hora. É de dar em doido.
Anda por aí algum vigário a receber comissões desses relógios?...