quinta-feira, 2 de setembro de 2010

No Comments!!

20 comentários:

Anónimo disse...

E a Arminda não conta? Ela representa a oposição. O Mealhada Moderna está a ser injusto.

Anónimo disse...

PSD no seu melhor...

Anónimo disse...

Pensava que o PSD não podia bater mais no fundo.

Anónimo disse...

Podiam era deixar de ir. Ficava mais barato e o resultado era o mesmo.

Egídio Peixoto disse...

O PSD vai no lindo Caminho!...
O Dr.Miguel Ferreira, pessoa que ultimamente tanto me cruzo numa pastelaria de Anadia e, não tem tempo para resolver os assuntos dos seus munícipes, ele que agora até é o presidente do PSD Mealhada e prometeu grandes mudanças.
Vá, talvez as mudanças sejam estas. não honrar os compromissos com o povo da Mealhada, o que doí é um povo sentir-se enganado, melhor sentir-se mesmo enganado, porque quando votou era para que César fosse presidente não o foi, então como estamos em democracia aceitava o seu lugar de vereador, porque vereador é honroso para qualquer português. Mas não todos fugiram, mas os que ficaram, ficaram porque quiseram então há que assumir as suas responsabilidades.
Assim não se podem queixar das prepotências da donzela FILÓ, essa querida politica de trazer por casa.
Agora para si Gonçalo, penso que é melhor reflectir bem e reunir as tropas como diz em gíria popular, para fazer um PSD novo na MEALHADA, sabe que eu não sou PSD, mas não gosto nem gostei de unanimidades, elas só fazem mal há democracia, é preciso haver debate, muito debate para termos decisões mais acertadas e o Gonçalo quanto a mim é a pessoa certa, porque sabe e é ponderada.
Força Gonçalo, se for preciso eu também darei um empurrão nisso tudo para que tudo possa avançar.
Um abraço,
Egídio Peixoto

Anónimo disse...

Ó Egidio:
Não li o teu comentário acerca do " Caso da Renda "

Anónimo disse...

Parabéns a você nesta data quereida muitas felicidades muitos anos de vida,hoje é dia de festa cantam as nossas almas para o menino GONÇALO uma salva de palmas!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Gonçalinho... Caminhas para cota,mas estás muito bem conservado,muito bem mesmo!!!!
Onde é a festa?

Anónimo disse...

Caro Dr. Gonçalo,
Quem tem telhados de vidro nao devia atirar pedras.
Quer responder aos seus leitores quantas faltas deu durante os seus mandatos como Vereador?
Se não responder eu proprio me darei ao trabalho de ir consultar as actas da Camara para melhor elucidar V.ª Ex.ª.

Conta-Corrente disse...

Caro Dr. Anónimo,
Vou informar o meu amigo que durante dois mandatos nunca faltei uma reunião sem que a justificasse.
Como deverá saber (mas faz um esforço para não se lembrar) apenas faltei a reuniões a partir do momento em que o Partido Socialista de uma forma anti-democrática decidiu mudar o dia das reuniões de Câmara para um dia em que eu não pudesse estar presente (dia de votações na Assembleia da República). Até esse momento se a memória não me atraiçoa não tive faltas. De qualquer forma o que está aqui em causa é não haver uma justificação e o facto do PSD não ter assegurado um representante durante a reunião. Não tenho telhados de vidro, fiz provavelmente o que ninguém faria no meu lugar. Dezenas de vezes vim de Lisboa de propósito a uma reunião de Câmara e regressei no mesmo dia para ir a uma sessão ao Parlamento. E ao contrário do que diziam as senhas de presença na Câmara não chegavam para pagar a despesa de gasóleo e portagens, para além de que sempre tive o hábito de as oferecer a Instituições e pessoas carenciadas do concelho.

Anónimo disse...

Caro Gonçalo o resultado do PSD está à vista. Depois da sua saída bateu no fundo. O resultado da última eleição foi péssimo. Perderam uma Junta por incompetência, perderam um Vereador porque ninguém confiou no candidato do PSD. Os eleitos deram à sola. Uma vergonha sem descrição, só o quarto e o quinto aceitaram lá ficar. Só por este motivo se justifica o desinteresse dessas pessoas. Estão lá a fazer o frete ao padrinho que os meteu lá.

Egídio Peixoto disse...

Muito Bem Gonçalo, esclaleceste e bem.
Agora o Anónimo é que não tem vergonha na cara...

Anónimo disse...

Este anónimo está a confundir alhos com bugalhos. Faltas justificadas com faltas injustificadas. Porque razão nenhum dos vereadores suspendeu o mandato para ir à reunião um representante do PSD? Será que chegaram ao fim da fila? Ou será que não confiam no seguinte da fila? O PSD vai de mal a pior.

Anónimo disse...

Caro Breda Marques com doutor ou sem doutor você tem toda a razão em estar preocupado. O que saiu no Jornal da Mealhada Moderna é que a reunião foi feita só com socialistas. O que querem agora? É mentira que tenham faltado? Se é mentira façam uma queixa contra o Jornal. O Cabral pelos vistos interrompeu as férias para não faltar. Porque não fizeram o mesmo?

Anónimo disse...

O curioso nesta assunto é só ter saido no Mealhada Moderna. Será que o Jornal da Mealhada não soube deste acontecimento? Será que não é noticia? Uma reunião apenas com socialistas? Ou será que não lhes interessa dizer as verdades? Será porque um dos vereadores deixou de escrever num jornal para escrever no outro?

Egídio Peixoto disse...

Para o Anónimo de 7/9/2010 das 8:19

O Egidio teve opinião Sobre as "rendas", para isso basta ir ao Thoughts on Mealhada,então verá que eu acho que a engª. Arminda tem muita razão, todos nós que trabalhamos sabemos que quando estamos ao seviço é para esse serviço que temos decolaborar e não com as nossas artes domesticas.

Anónimo disse...

Amigo Gonçalo, não conheço o Sr. Egídio Peixoto mas partilho do apelo dele para que reunas as tropas e constituas uma equipa jovem, dinâmica, responsável e audaz para conquistar a CMMealhada.
Como sabes, não tenho cor partidária nem nunca estive envolvido em qualquer actividade política. De qualquer modo teno as minhas ideias (como qualquer outra pessoa) e reconheço que são muito próximas das que já discutimos várias vezes. Assim, renovo aqui o que já tive oportunidade de te dizer pessoalmente: Reúne as tropas e, se assim desejares, podes contar com o meu apoio e participação porque, definitivamente, é preciso acabar com esta vergonha e prepotência chamada Cabral e Companhia.
Abraço do Luso

Anónimo disse...

E o caso do pato falante? Já viram? O Jorge Carvalho vai falar ao pato de frente para ele na reunião de câmara e ele depois anda a fazer-se desentendido no facebook a perguntar quem é o pato. Sinceramente senhor António Miguel, deixe-se de armar em pato mudo, agora ature o Jorge Carvalho e não seja avestruz porque isso de esconder a cabeça pode ser perigoso ó o meu amigo não conhece a história do Pica Miolos?.

Anónimo disse...

Gonçalito, ainda bem que voltas-te ao conta-corrente, assim podemos saber a politica que se pratica ou não na CIDADE que tu arranjas-te...
Obrigado.

Anónimo disse...

Gonçalito criaste cada monstro...