quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Apadrinhe uma criança".



10 comentários:

Anónimo disse...

Os Lions estão a fazer um trabalho excelente. Felicito-o a si e a todos os sócios por todo o trabalho que estão a fazer. Os dias de hoje são muito dificeis e os vossos projectos ainda se tornam mais importantes. Parabéns.
DA

Anónimo disse...

Projectos bons, projectos importantes para as pessoas. Força!

Anónimo disse...

Já tenho pena do Canilho. Já não sabe onde esconder as noticias em que o gonçalo é interveniente. Reparei que nem nas frases que estão entre aspas conseguiu dizer que eram do gonçalo. Coitadinho do seu amigo que nem disfarçar sabe.
Pena é que não saiba separar as águas e o Lions e as pessoas que beneficiam dos projectos é que tenham que pagar.

Anónimo disse...

Para ler a mesma notícia no Jornal da Mealhada só de lupa. E já agora quem falou em nome dos Lions? Uma vergonha de tratamento. Ciumes de "director".

Anónimo disse...

Mas que raio têm os Lions a ver com aquilo que o Canilho gosta ou deixa de gostar? Tem que ser profissional e mais nada. É para isso que lhe pagam.

Anónimo disse...

Caro Breda Marques muitos parabéns pelo trabalho e pelos projectos que a Instituição Lions tem tido. Conheço outros clubes Lions pelo país fora e de facto tudo tem a ver com as pessoas e sobretudo com as lideranças. Pessoas capazes e motivadas podem fazer com que outros se sintam também motivados e com vontade de colaborar. Este é o motivo porque lhe escrevo. Continue, força!
AMM

Anónimo disse...

ahahahahah o senhor director nem no seu nome tocou. Um bom artista. O patronato pode não achar piada.

Anónimo disse...

Jornalismo feito a pensar nas amizades e nas conveniências.

Conta-Corrente disse...

Devemos todos concentrar energias no que é essencial e não no acessório. Essencial é apoiar famílias e fazer com que estes projectos tenham sucesso.
Agradeço todas as palavras de incentivo.

Egídio Peixoto disse...

Penso que sim, com os tempos que correm é nisso que todos temos de pensar.
E a ajuda pode ser dada de diversas maneiras, basta querermos...mas, acho que fica bem dizer obrigado a si Gonçalo pelo que tem feito com ou sem reconhecimento no meio local, ou melhor por alguns e, que para mais andam sempre de mão no peito junto das cáritas, será porque o projecto Lions está ter uma projecção que incomoda alguns elementos?
Quando devia ser ao contrário todos deviam remar no mesmo sentido sem sede de protagonismos, o único protagonismo devia ser a ajuda.
Bem haja
Gonçalo e continue!