quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Apadrinhe uma criança" in "As Beiras", "Mealhada Moderna", "Diário de Coimbra" e "Jornal da Mealhada"




13 comentários:

Anónimo disse...

No Jornal da Mealhada também saiu muito bem. O Canilho é que manda.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

este blog está a começar a ter tiques narcísicos.

Anónimo disse...

No jornal da Mealhada também saiu muito bem. Upsss esqueceram-se....

Anónimo disse...

ahahahahaha O Jornal da Mealhada publicou uma semana depois este trabalho e cortou o Gonçalo da fotografia. grande Canilho. Porque razão não havia de o fazer? Ele não gosta do Gonçalo e os patrões dele também não, juntou o útil ao agradável.

Anónimo disse...

É tudo uma brincadeira. O Canilho com essa atitude só demonstrou falta de profissionalismo. O Gonçalo quer ele goste quer não é Presidente dos Lions. Os Lions são os promotores da iniciativa e ele retirar o presidente dos Lions da fotografia só porque não morre de amores por ele só lhe fica mal. É por essa e por outras que o Jornal da Mealhada não passa da cepa torta.

Anónimo disse...

Foi um passo de magia. Cortou o Presidente dos Lions da foto. O Canilho tem cada uma. Só dá trunfos a quem diz que ele não sabe nada de jornalismo nem sabe ser isento. Começo a dar razão a quem o faz. Infelizmente!

Anónimo disse...

Em nenhum jornal isso aconteceu. É muito descarado, o Canilho ao menos podia disfarçar. E depois queixa-se por dizerem que usa o jornal conforme as conveniências, suas e dos seus patrões, mas assim só lhes dá razão.

Anónimo disse...

Mais uma excelente iniciativa dos Lions. Promover um lanche com as crianças que tem apoiado nos estudos. As politiquices deviam ficar de lado e enaltecer quem faz este tipo de trabalho. Parabéns aos Lions, ao Breda e a todos os que o acompanham nesta associação.

Anónimo disse...

Lamento muito que o Canilho faça destas coisas. Tinha o moço como um rapaz diferente. Já não gostei quando não publicou o seu direito de resposta ao rapaz que o Carvalheira meteu no Partido mas agora já chateia. Ele não sabe que só está a prejudicar-se a ele e ao Jornal da mealhada?

Anónimo disse...

Canilho vai substituir o Luis de Matos. Vai dedicar-se ao ilusionismo.

Anónimo disse...

Que injustos. Ainda se vê a mão e o relógio do Gonçalo. Se o Canilho quisesse nem isso mostraria.

Anónimo disse...

O Canilho se não sabe separar as questões pessoais não devia fazer jornalismo. Os leitores não têm culpa nem querem saber da sua vida pessoal. Um Jornal tem que ser isento.