sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Expo-Mealhada

Uma iniciativa que superou todas as espectativas afirmaram na altura o Presidente da Acim e o Presidente da Camara como alias o fazem em todas as iniciativas que promovem.

E ate aqui tudo bem, cada um vende o peixe como bem entende. Mas se o sucesso foi tao grande e importante porque sera que ate ao momento ainda nada se sabe sobre a continuidade ou nao dessa iniciativa?

Da Acim soubemos publicamente que a Camara se preparava para assumir toda a organizacao.
Da Camara nao existe nenhuma confirmacao, pelo contrario o Senhor Presidente fez questao de lembrar que pela Camara fala ele e mais ninguem, contrariando assim a palavra dada pelo Sr. Presidente da Acim.

Conclusao: Se nao se realizar, aquilo que parecia uma estrategia de apoio aos comerciantes e industriais e mesmo para concelho cai por terra e "morre na areia" sem se aproveitar o investimento humano, financeiro e a experiencia ganha, que, poderia agora servir para corrigir alguns erros e melhorar esta iniciativa.

Sem qualquer explicacao. Mais um foguete sem polvora...

2 comentários:

Anónimo disse...

Já fazia falta um blog que falasse abertamente das questões centrais do Concelho da Mealhada. É com alguma tristeza que vejo imensos projectos interessantes não saírem do papel. Alguns por falta de dinheiro estatal, outros sem qualquer duvida devido à visão limitada do nosso edil. É pena que um Concelho como o nosso não aposte forte nas suas potencialidades… é triste, é urgente mudar. O caso da Expo Mealhada, que no meu ponto de vista nunca foi uma aposta ganha, é mais um exemplo de como parece que andamos todos a remar ao contrário.
Como está escrito no blog é urgente “mudar rumo ao futuro”. Tenho esperança.
Gonçalo Costa

Anónimo disse...

Boas Tardes

Foi com prazer que vejo que há mais um blog de gente da Mealhada. Mas penso que fazer-se politica não é só dizer mal, por dizer!... Mas tb trabalhar em prol das situações menos claras e torna-las limpidas e claras ao olhar de todos. Expo-Mealhada, CMMLD e Acim!?... Será que à clareza nalguma delas?!... É uma questão de abrirem bem os olhos!... Por falar em politica e em politicos? Qual é a atitude dos politicos da nossa praça em relação à Columbofilia e ao G.C.Mealhada, que está numa sede muito pouco digna para os seus associados (muitos dos quais dos melhores do pais e distritais...) em que os ditos politicos pensam simplesmente nos desportos que podem trazer votos e nas organizações e eventos que dão nome e "estatuto social"... Bem, mas os Carnavais, os futebóis, etc, dão...

Camilo Pratas
(www.camilopratas.loftgest.com)