terça-feira, 11 de março de 2008

Ribau com o seu estilo inconfundível...

Ribau Esteves acusou Rui Rio de mentir e de passar "os limites da opinião saudável" com as críticas que fez aos novos regulamentos internos do PSD, que foram aprovados no sábado pelo Conselho Nacional do partido. Rui Rio "está a mentir""Em relação às suas referências de lavagem de dinheiro que estes métodos (o pagamento em notas e moedas das quotas do PSD)propiciam, o Dr. Rui Rio está a mentir", defendeu.
"Não estamos disponíveis para receber suspeições na praça pública seja lá de quem for. Até porque o Dr. Rui pode ter-se por muito boa conta mas na nossa óptica no índice individual de seriedade não bate nenhum de nós", prosseguiu o secretário-geral do PSD.
Segundo Ribau Esteves, Rio denotou "desconhecimento ou má fé" e é difícil de aceitar "a teoria do desconhecimento" quanto a "alguém bem informado que conhece os cantos à casa".

7 comentários:

Anónimo disse...

O que me espanta é esta extraordinária capacidade de produção diária de disparate que o Menezes vem revelando. E a piada de que não responde à crítica interna porque quer construir uma alternativa ao PS. Então porque é que não faz isso em vez de andar a mexer nos regulamentos internos?

Anónimo disse...

Este Secretário Geral tem muito nível. A avaliar a forma arrogante como trata os seus antecessores. Capucho e Rio. Imagino se chegassem ao poder, seriam piores que Sócrates.

Anónimo disse...

Acha que o menezes é melhor do que o sócrates?

Anónimo disse...

Acho que o socrates não é melhor que o menezes

Anónimo disse...

Rui Rio, em bom rigor, nem disse nada de novo. O que espanta é a dureza da reacção da direcção do PSD. Enfim, na verdade, nem espanta. O festival continua. Sem tréguas.

Xuxa Maluca disse...

«[O PSD está a fazer o seu caminho] e eu não tenho nada a contribuir. (...) Não tenho nada a contribuir para esse caminho porque quem está hoje nesse caminho é um grupo diferente», referiu António Borges.
Borges, com uma sinceridade mal calculada, confessa publicamente o que muitos outros dizem em privado.
«Em quatro meses, trouxemos o partido de uma situação em que não pensava na vitória, para uma situação em que pensa na vitória. Quando isso acontece, o comportamento das pessoas altera-se, passa a haver mais ambição», disse Luís Filipe Menezes. Ainda segundo o líder do PSD, são os resultados «evidentes» da sua liderança que estão na origem de «alguma borbulhagem que anda no ar».
De facto, tem razão. São mesmo os resultados «evidentes» da sua liderança. Os resultados negativos, bem entendido. Confesso que não sei quem pensa Menezes enganar com esta lenga-lenga mal arquitectada. Como se a tal borbulhagem que refere não fosse um sinal do contrário. Como se não se soubesse que o cheiro a poder -- a tal vitória que se começa a vislumbrar no horizonte -- não induzisse precisamente à disciplina partidária. Sejamos claros. A borbulhagem tem apenas uma explicação: já se percebeu que Menezes não tem futuro.
Entretanto os críticos que Menezes dizia serem sempre os mesmos -- contava-os com duas mãos e não seriam mais do que doze -- vão aumentado. Nem são sempre os mesmos, nem são um mero punhado. Eis que Alexandre Relvas surge também publicamente a criticar a liderança de Menezes.
O isolamento de Menezes é cada vez mais notório. Nem nos seus momentos mais difíceis Luís Marques Mendes esteve tão isolado. O tempo acabará por ditar o destino de Menezes. Conhecemos este filme. Sabemos como ele termina.

Anónimo disse...

Cuidado com o Ribau.
Já se percebeu que dali não pode vir nada de bom, mas atenção, o homem é esperto e tem energia física, coisas que na NOSSA POLÍTICA PATRIA costumam ajudar levar a água ao moínho...até que o povo, tardiamente, perceba o logro...