domingo, 22 de fevereiro de 2009

Campo de Golfe na Catraia!

Hoje, a caminho do Luso, encontrei esta magnifica placa. Não sei quem foi o autor, mas que estava inspirado estava! E que tem toda a razão em chamar a atenção para tanto buraco, também não tenho dúvidas.

14 comentários:

Anónimo disse...

E a Junta de Freguesia com o dinheiro no banco a render. Lá vai o Secretário dizer que vai resolver a situação.

MFP disse...

Em ano de eleições, estranho que eles continuem lá. As minhas quatro rodas estão fartas de se queixar.(sempre que por lá passam)
Quanto à placa deve ser para chamar a atenção do "Nós por cá"!???!

Anónimo disse...

Este é um caso de flagrante vingança politica. Para quem não sabe, neste bairro habitam pessoas que têm ligação ao psd, ou corajosamente aceitaram fazer parte das listas, também do psd nas ultimas autárquicas. Sim,as pessoas têm medo de dar a cara porque no minimo o que lhe pode acontecer é isto. Os vingativos tem nome e casos como este são muitos. À cabeça homero serra e jorge carvalho, mas há mais! São também aqueles, cá do burgo, que se pavoneiam nas assembleias municipais com discursos moralistas.
E é esta gentalha que se diz DEMOCRATA.

Anónimo disse...

Coisas tão simples e é preciso deixar chegar tudo ao pior estado.

Anónimo disse...

Se a Catraia lhes desse muitos votos ja tinham arranjado a estrada.

Anónimo disse...

A CMM e JFL são espertas deixam chegar a estrada a este ponto, depois é fácil, é só semear a relva à volta dos buracos e são tantos.
Para quem não sabe todos estes buracos foram feitos pela CMM e JFL.
Também é preciso dizer que se trata de um bairro novo, portanto o IMI que eles pagam é dos mais elevados no Luso,será que esta gente que paga o imposto não merece um tratamento igual a todos os outros???.

Anónimo disse...

Esta é prova do trabalho do que intitula do melhor politico, autarca do concelho!

É o tal J Carvalho.

É mesmo um trabalho do "carvalho"!!!

Que vergonha!!!

Anónimo disse...

Jorge Carvalho é o maior e o melhor político deste concelho e ele vai resolver este problema com a mestria que lhe é sobejamente conhecida. Esperem para ver.

Anónimo disse...

Bom,caro jorge, já é um começo aceitares que é um problema.Inteligentes são aqueles que nestes casos os evitam. Eu acho que no Luso o problema és tu e o serra.

Anónimo disse...

Não encontraste nada, pá. Viste no Amo-te Luso. O seu a seu dono.

Anónimo disse...

Este ultimo anónimo deve precisar de óculos. O Breda publicou esta fotografia no seu Blog e só no dia seguinte foi publicada no amo-te Luso. Os posts têm datas. Pode confirmar sem perguntar nada a ninguém. Deixe de ser burro!

Anónimo disse...

A degradação deste caminho com vestígios de alcatrão atingiu o seu auge.
Um rasgo aberto nesta rua é um buraco eterno, porque nunca experimenta o sabor do alcatrão.
Estamos fartos de promessas, só queremos a rua em bom estado, para circularmos em segurança.
Será que é pedir muito?

Anónimo disse...

Convido todos os participantes/leitores deste espaço a fazerem uma visita ao local.
Tentem só imaginar como é ter que fazer aquele caminho várias vezes ao dia, nem que seja sair de manhã e regressar à noite, durante uma semana, há vários anos (+ de 4).
É simplemente um pesadelo para o condutor, para o carro e para os moradores, pois estão sujeitos a estar dentro da sua propriedade e levar com uma pedra que salta com o passar dos carros.
Podem verificar que existem buracos ( com pedras soltas) maior que um carro.
Pedir igualdade não é pedir muito, digo eu...

Anónimo disse...

"Este é um caso de flagrante vingança politica", começo a achar que tem toda a razão, nas últimas autárquicas no sábado de manhã, dia anterior ao das eleições, vi eu da minha casa, em Várzeas andavam a colocar alcatrão em todos os becos, incluindo o acesso aos currais, (será que estes pagam IMI??? ou os moradores dos mesmos também votam???) e esta estrada já se encontrava muito danificada.
As pessoas que moram neste Bairro e todos os que o frequentam tem o DIREITO de exigir uma resposta para este caso, até pode ser o mesmo tipo de tapete que foi colocado no beco atrás da casa do presidente da JFL (parece o piso do autódromo).