segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estradas de Portugal.

Ontem fiz 950 Kilómetros. Mealhada-Oeiras, Oeiras-Torres Novas, Torres Novas-Guarda, Guarda-Mêda, Mêda-Trancoso e regresso a Oeiras. O propósito desta "maratona" deveu-se ao facto de ter acompanhado Marques Mendes, a Mêda e Trancoso, onde foi apresentar as respectivas candidaturas, do PSD, a essas Câmaras. São tantas as estradas, A1, A23, A25... que ficamos com a sensação de que, se calhar, está na altura de abrandar os investimentos nesta matéria.

17 comentários:

Anónimo disse...

E a duplicação de tantas outras?
Tem toda a razão. Portugal está atravessado de lés a lés por estradas.

Anónimo disse...

E as scuts?? Uns pagam e outros não. E aquelas em que se investiram milhões e passa por lá um carro de hora a hora?

Anónimo disse...

Caro Breda Marques o Marques Mendes se tivesse hoje no lugar da Senhora teria mais hipóteses que ela.
AFS

Anónimo disse...

E as SCUT, muito bem se pergunta?
De novo as portagens nas SCUT. Puro oportunismo político, porque a Ti Manela, durante quatro anos e meio, criticou o Governo pela não introdução de portagens nas SCUT e agora não aborda sequer o assunto no programa eleitoral do PSD. Até parece que não quer perder votos, não é Gonçalo? Pura demagogia! Há dez anos quanto tempo demoravas a fazer essa tua maratona? Então já não queres ir da Mealhada a Oliveira de Azeméis num ápice, ver o teu amigo carequinha da Liga? Não te percebo!

Anónimo disse...

Gonçalito:
Outra vez contra o César.

Anónimo disse...

Caro Gonçalo.

Quanto a este post quero apenas destacar que se não fossem todas essas confusas autoestradas ainda hoje lá andava a apresentar os candidatos as câmaras.

Anónimo disse...

Portugal com as estradas que tem e as projectadas fica completamente retalhado.

Anónimo disse...

Obviamente que cada um de nós gostaria de ter um helicóptero à porta de casa. Mas com tanta necessidade também me parece sensato que se pense muito bem.
Portugal é dos países do mundo com mais auto-estradas.
E muitas mal têm trânsito.

Pedro Costa disse...

O hino de campanha do Gonçalo já está nos tops http://www.youtube.com/watch?v=qvH7g6n7m9Q
Se não publicas isto eu ponho no chacomporradas.
LOLOLOLOLOL

Unknown disse...

Curiosa opinião de um verdadeiro cavaquista. Caro Gonçalo já não te lembras do Eng.º Ferreira do Amaral e as suas inaugurações em vésperas de eleições?

Conta-Corrente disse...

Aos meus queridos amigos quero esclarecer o seguinte: nem sequer falei de inaugurações, nem sequer critiquei nenhum Governo e apenas tentei colocar um assunto para reflexão em "cima da mesa". E eu é que sou tendencioso...

Melhores cumprimentos
GBM

Conta-Corrente disse...

Em relação ao "corajoso" anónimo que aproveita tudo para insultar e mostrar o seu ciume nada posso fazer.Apenas um conselho: CRESÇA.

Sandokan disse...

Gonçalito: O ciúme é um sentimento que a amizade nem sempre apaga. Nada é mais difícil de perdoar do que o mérito e, ainda por cima, ele é o maior de todos os males, e o que menos piedade causa às pessoa que o provocam.

Anónimo disse...

Aproxima-se a data de depositarmos o nosso voto nas urnas. Anda tudo em sobressalto e alguns com crises intestinais. Está esgotado o Imodium A-D (!!!!) Anti-Diarreico
que é muito eficaz para o controle dos sintomas da diarreia(inclusive diarreia do viajante). Alívio para a diarreia, geralmente com só duas cápsulas, mas quem viaja muito deve tomar quatro cápsulas por dia.Causas da diarreia:
SEDE DO PSD/TCC – TGV. Aeroporto. Sanita e bidé do gabinete do PM em S. Bento. Estas são algumas estruturas às quais o PSD descarregará o autoclismo se ganhar as eleições legislativas e formar governo.
Embora toda a comissão política esteja a Ultra-Levure 250 três vezes ao dia, uma fonte do PSD, apanhada a auto-administrar um Microlax, falou comigo entre ahhhhhs e informou-me que tudo irá por água abaixo porque a presidente do partido teimou em não querer obrar.
Mesmo dispondo de fundos comunitários, os planos das estruturas ainda não construídas serão imediatamente rasgados. Rasgar uma instalação sanitária em cerâmica da Sanitana já é coisa para custar um bocadinho e necessitar de um moldavo ou dois para fazer o serviço. Ainda assim, Ferreira Leite está decidida a remover do seu campo de visão tudo o que a faça pensar em obrar, sejam os sanitários da sede do partido ou os cartazes de campanha do César Carvalheira.

Anónimo disse...

tás bonito e em forma no luso prós e contras.Boa, boa.

Anónimo disse...

A vida é o legado mais precioso que ganhamos ao nascer. Usufruí-la é uma arte, um dom. Destruí-la é um crime.
Tema tão querido a todas as religiões e filosofias, sobre ele discorreram pensadores de todas as nacionalidades em todas as épocas. Tratado na Bíblia como em qualquer canção pop, na poesia romântica ou na moderna, na literatura e no teatro, são as afirmações divergentes.
O certo é que sem a vida não existimos - passe a aparente idiotice da frase -, mas o que mais importa é a qualidade de vida. Para uns, "a vida é o que se pode ter"; para outros, "nós fazemos a vida"; em ambas as asserções, vida é qualidade de vida. Que depende de condições externas, permanentes ou temporárias, mas também muito da formação da pessoa, herança genética, educação, personalidade e outras coisas mais.
Dizia o filósofo Nietzche: "É em ti mesmo que se coloca o enigma da existência - ninguém a pode resolver senão tu." E eu acrescento o pensamento de Jean-Paul Sartre: "O homem tem de poder escolher a vida em todas as circunstâncias" para poder dizer como Pablo Neruda: "Sucede que tanto vivi, que quero viver outro tanto."
Dedico tudo o que escrevi ao Gonçalo Breda Marques, o celebérrimo político Mealhadense que sabe que os verdadeiros problemas do concelho se resolvem na rua, no dia-a-dia na prossecução de todo um projecto de modernização e desenvolvimento do nosso concelho. Fica desde já convocado para continuar este desígnio, porque a douta Engenheira Arminda Martins irá fazer-lhe, sempre, uma marcação cerrada e não permitirá passos em falso.
By Axiológico

mcr disse...

Não se esqueça que, se não fossem essas estradas, não apareciam nessas localidades, coisa que os habitantes se calhar agradeciam!!!
Por acaso tem noção das horas que eram necessárias para realizar esse percurso?
Certamente já não se lembra!!!