segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Campanha autárquica.

Grande comício em Marco de Canavezes. Marques Mendes o convidado especial. Três ideias fortes: Defesa da credibilidade - desafio aos eleitores - se passam a vida a exigir seriedade este é o tempo de votar na seriedade. Combate ao oportunismo uma pessoa (Avelino Ferreira Torres) que trocou Marco de Canavezes por Amarante e agora quer regressar, porque é um desempregado político, não o faz por amor á terra mas sim por oportunismo político. Desafiou os vários lideres partidários para se deslocarem (Marco de Canavezes, Oeiras, Gondomar e Felgueiras) aos concelhos em que mais do que o futuro da terra, se joga a credibilidade e a qualidade da democracia. Um grande comício e uma grande receptividade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, mas o Breda Marques deveria acompanhar o seu chefe César Carvalheira e o pagode que anda para aí a inventar completamente. Reparem na campanha que a Engenheira Arminda Martins anda a fazer na antes. Aquilo é que é política, aquilo é que é uma mulher com espírito de missão. Aqui na Antes já decidi e vou colar as minhas três cruzinhas no PS. Farei tudo para que a Engenheira Arminda entre para a Câmara. Sendo assim, faço votos para que o PSD perca para a Câmara por 5-2. Outra coisa que desejava afirmar: Desta vez o PS vai ganhar a junta de Ventosa do Bairro. Prognósticos só no fim das eleições, mas aposto que as minhas previsões não irão falhar.

Anónimo disse...

Este Anónimo de partidário do PSD não tem nada, Já decidiu votar PS na Antes, isso viu-se logo na primeira frase que escreveu quando se referiu ao SEU Chefe Cesar, ou seja não é o seu , Votar pela Arminda????, pelos vistos aqui está o seu chefe, Mas afinal ela é cabeça de lista de que partido? Sim tem uma missão pelos seus interesses pessoais.
Mas estes comentários só existem porque o Sr. Breda Marques, não sabe quando deve estar calado e quando deve falar.

Anónimo disse...

Sou do PSD, mas não sou burro. O Senhor Breda Marques faz muita falta ao Partido. Na Antes darei o meu voto ao PS e ficarei muito contente se o PS ganhar por 5-2. Eu não tenho culpa que o Supremo Concelho do PSD tivesse escolhido os "piores" para a nossa lista. O senhor anónimo das 16:07 não tem interesses pessoais na sua própria vida? Não, não tem?!... Até o pescador tem interesse em trazer o peixe, assim como o padre tem interesse em ir buscar mais um fiel para o seu rebanho. Há pessoas que não são cabeça-de-lista de nada e têm mais valor do que aqueles que o são. Duvida?!
O César Carvalheira nunca será o meu líder, nem o Peres merece o meu respeito. Gente dessa não faz parte do meu pecúlio, porque não os considero como bens para ninguém. São muito policromáticos, como o camaleão e só estão na luta, porque o candidato do PS não foi o Marqueiro.
Estou farto de saltarilhos, percebeu?
Não percebeu nada, não é?
Volta depressa Gonçalo Breda Marques e livra-nos destes jactanciosos.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo, se é burro ou não, não sei, mas se é do PSD, coisa que eu não sou, porque quer que o seu partido perda por 5-2?
Mesmo o seu partido escolhendo candidatos que não são do seu agrado, não deixa de ser estranho.
E visto que é do PSD, e compreendo que o Sr. Cesar, não é o seu candidato, porque três cruzinhas no PS na Antes. Que eu saiba o resto não é da lista do Cesar.
Concordo plenamente consigo, há pessoas que não são cabeça de lista que têm mais valor do que aqueles que o são. E no PS são todos bons? Sim o Marqueiro não está na luta, mas porque? Não foi por não querer, mas sim porque foi "lixado", para não utilizar outro nome.
Relativamente ao seu lider Gonçalo Breda Marques, penso que devia estar calado, pelo menos por agora, depois teria tempo para falar, quer o PSD perca ou ganhe, e ai ele so teria a ganhar.

Gostaria de saber como é que a Antes seria beneficiada pelo PS ganhar por 4-3 ou 5-2.
A Antes só é Beneficiada se tiver uma boa equipa na junta de freguesia que trabalhe para a Freguesia, durante todo o tempo de mandato e não só em certas altura.

Anónimo disse...

Está farto de Saltarilhos??? Se Percebi, sim acho que qualquer leigo percebe....
Afirmou voçe que "Não percebeu nada, não é?" Pois afinal, isso de achar que os outros são burros aplica-se a quem?
Bons e maus candidatos há em todo o lado, mas as pessoas só vêem o que querem tb e lhes interessa.
Mas não se deve julgar todos só porque não gostamos de uma pessoa.
Pois como disse há pessoas que não são cabeça de lista com mais valor do que aqueles que são, concordo plenamente.
Mas tenha cuidado, pois politicos não são bons governantes a não ser deles mesmo. Disso Portugal é um exemplo.
Ora quando fala que a Srª. Arminda Martins anda a fazer campanha na Antes, analise e pense bem o porque de suposta atitude pois estamos a falar de uma pessoa que está e esteve em todas as listas do PS, ou seja, um lugar de politica de qualquer maneira e como é logico sendo voçe uma pessoa inteligente, não são os votos da Antes que vão dar mais um lugar ao PS. Então porque anada a fazer essa campanha como diz que anda?......olhe com mais calma e talvez as coisas sejam mais profundas do que pensa......