quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Denise Pieters - A melhor do mundo em 2009.



A atleta, Denise Pieters, residente na Mealhada está de parabéns. Ganhou o Campeonato do Mundo por Grupos de Idades, na especialidade de Tumbling, em S. Petersburgo – Rússia.

9 comentários:

Anónimo disse...

Maria Antónia Almeida Santos, deputada pelo PS, lamentou, esta quinta-feira, «que o partido não se tenha aberto à liberdade de voto» na votação das propostas relativas à legalização do casamento homossexual.

«Tenho pena que o partido não se tenha aberto à liberdade de voto», afirmou a deputada em declarações ao Rádio Clube.

Uma posição que Maria Antónia Almeida Santos critica, até porque, diz, «não se corria o risco em termos de estratégia política de ver aprovado o projecto do Bloco de Esquerda».

Para a deputada do PS, também a justificação apresentada pelo partido – de que os diplomas do BE e de “Os Verdes” sobre a questão abrem a porta à legalização da adopção por homossexuais – faz pouco sentido:

«Uma pessoa não precisa de estar a viver com outra, ou de estar em união de facto ou estar casada, para se candidatar à adopção», explica, antes de concluir que a questão da adopção «não está na orientação sexual», mas antes «noutras qualidades», que «são sempre avaliadas».

Apesar de discordar da imposição da disciplina de voto, Maria Antónia Almeida Santos diz que «evidentemente» a vai acatar.

«Estou vinculada por um contrato que não vou violar e o nosso [do PS] compromisso eleitoral era, de facto, com o casamento», justifica.

Anónimo disse...

Parabéns à Denise e aos pais,que lutam todos os dias contra a falta de apoios.

Anónimo disse...

O primeiro comentário nada tem a ver com o post e demonstra bem o que não se deve fazer. Vender as convicções pelo lugar. Porque não suspende o mendato? Porque não renuncia o mandato? Em primeiro lugar porque é Deputada? O nome diz alguma coisa? Almeida Santos fez o mesmo, tudo para ter o lugar até morrer.

Anónimo disse...

Parabéns Denise. vamos ver se desta vez não se esquecem dela na gala do desporto.

Anónimo disse...

Lá vão os vereadores e o presidente propor na próxima reunião louvores à Denise... Vão acotovelar-se para ver quem fala primeiro.

Anónimo disse...

Votem neles outra vez!!
E o povo pá...

Anónimo disse...

Gala do Desporto? Ou Feira das Vaidades? Há tanta gente que muito tem dado ao desporto deste concelho e nunca é lembrado.

Anónimo disse...

Uma boa noticia! Um grande feito!
Certamente que vai estar na Gala, porque é mais do que merecido!

Ed

Anónimo disse...

Provavelmente seria bom colocar informações com conhecimento de causa. Campeã do Mundo... esperemos um dia.