quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Projecto do Lions na imprensa

O Lions Clube de Mealhada divulgou, esta semana, o seu novo projecto de reconstrução de uma habitação de uma família do município da Mealhada. Como se pode constatar, o projecto mereceu grande destaque nos órgãos de comunicação social, inclusive naqueles que não estão sediados na Mealhada, à excepção do Jornal da Mealhada. Estranho, uma vez mais, que os critérios que o JM segue se baseiam em critérios jornalísticos diferentes de todos os outros que divulgaram a notícia, quando está em causa um projecto de uma Associação do concelho da Mealhada, um projecto para o concelho da Mealhada e se destina a apoiar uma família do concelho da Mealhada. Será que são todos os outros jornais que estão errados? A boa divulgação deste projecto pode contribuir significativamente para o seu sucesso.





16 comentários:

Anónimo disse...

Mais um (Canilho) que "fabricás-te" que é contra ti.
Será que ele ainda pensa que o César estava a falar verdade quando lhe prometeu a candidatura á Câmara???
Ou será por ser o César o dono do Jornal???

Anónimo disse...

Canilho é pouco profissional porque não sabe separar as coisas. Os Lions não têm culpa nenhuma se as relações pessoais entre o Canilho e o Breda não são as melhores.

Anónimo disse...

Parabéns pelo novo projecto. São causas como essas que valem a pena.
AMM

Anónimo disse...

As pessoas têm mesmo que abrir os olhos. Quem pode sair prejudicado são as familias. Será que o Canilho não percebe isso?
Até um repolho já mereceu maior destaque.

Anónimo disse...

Lamentável que se misturem situações pessoais com profissionais.
Caro Breda Marques boa sorte para o projecto dos Lions. Andem em frente e não liguem a gente pequenina sem valor.
Parabéns aos Lions.

Anónimo disse...

O Canilho é tramado. ahahahah nem com uma lupa se consegue ver a noticia.

Anónimo disse...

Nos dias de hoje os Lions não podiam ter escolhido melhor projecto.
Parabéns e votos de bom trabalho.
Cristina Silva

Anónimo disse...

É que no JM já nem disfarçam.

Anónimo disse...

O critério é a amizade e a dependência. Faz muito bem em abrir os olhos a quem não vê.

Anónimo disse...

O Canilho anda a dar muito nas vistas. Podia disfarçar que ganhava mais.

Anónimo disse...

Parabéns pela coragem de avançarem com este projecto. Eu darei o meu contributo.
Não precisam de se preocupar com a cantaria. Envio para os Lions o meu contacto.
Melhores cumprimentos.

Anónimo disse...

Parabéns!
JE

Anónimo disse...

Gostei de ver este comentário. Deverá ser mais divulgado. Não é por nada, mas é verdade. Só não vê quem não quer.
Vai haver eleições para a Misericórdia? O centro de noite foi construido e não tem clientes. A ambulância foi adquirida e está parada. O ensino básico que foi prometido não passou de uma promessa. A divida do Hospital coñtinua astronómica. O Mercado que tinha um comprador fabuloso que ia resolver todos os problemas misteriosamente desapareceu e agora a culpa é da Câmara. Os Estatutos não permitem os actuais dirigentes recandidatarem-se mas como não conseguem largar os lugares já inventam mais projectos para os irmãos pensarem que é por isso que lá querem ficar. Se alguma coisa do que aqui está escrito for mentira façam o favor de o desmentir. Sim tambem há coisas boas como o emprego e o trabalho que faz o Hospital. E com o emprego gera economia, já podem comprar casas e pagar os empréstimos.

Egídio Peixoto disse...

Há pessoas na Mealhada incluindo JM que pensam que na no nosso concelho não existe miséria.
Então, não gostam de dar relevo nem esse espécie de jornal nem outras entidades com vocação nata para tal, então há que que tentar silenciar...mas ainda bem que se enganaram.
Para ti Gonçalo continua, também não interessa se não se fala nesse jornal o que interessa é que o Lions da Mealhada faz em prol dos mais desfavorecidos, bem haja pela sua pela sua presidência no Lions Mealhada, porque em pouco tempo vê-se obra, o que faria se fosse provedor da santa Casa?

Anónimo disse...

Parabens aos Lions da Mealhada por este e por outros projectos.
Ja estava na hora de ter um presidente arrojado e com garra como agora tem,tens é que ter cuidado com alguns companheiros nao vao eles ´´ roubar`` algumas ideias

Anónimo disse...

São ciumes Breda. Isso é bom sinal para si. Saiu nos altos e meteram a sua foto e isso deixou-os perdidos. Também já me contaram essa hoje. Achavam que devia sair a foto dos Lions. E nem de propósito hoje sai o Carlos Cabral nos altos por ter baixado os impostos. A foto é a dele e não a da Câmara. Sabem lá o que é jornalismo. As Instituiçoes têm caras e eles só nao percebem porque quando são eles a cara de uma Instituiçao nunca aparecem, mas porque nao fazem nada.