quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eleições PSD Mealhada (secretas 2)

Uma vez mais, a Comissão Política do PSD Mealhada acusa falta de transparência. No dia 3 de Dezembro, irão realizar-se eleições para os Órgãos Distritais do PSD. Esta Comissão Política nem sequer foi capaz de avisar os militantes do acto eleitoral. A Distrital publicou uma convocatoria para todo o Distrito no Povo Livre (Órgão oficial do Partido). Mas, como todos sabemos, nem 1% dos militantes têm o hábito de consultar esta publicação, disponivel apenas na Internet. Nem todos são, como é óbvio, obrigados a ter Internet, nem a ler jornais (se é que tiveram o cuidado de mandar publicar a convocatória nos jornais) e mesmo que tenham pago para sair nos jornais, a convocatória sairá no dia anterior às eleições, impedindo assim que eventuais interessados em ser candidatos possam exercer os seus direitos de apresentar uma Lista. É lamentável que nem sequer afixaram a convocatória na sede em local visivel como obrigam os Estatutos. É assim que pretendem perpetuar-se nos lugares, sem dar voz aos militantes para discutirem as opções, sem realizarem Plenários de militantes, fazendo tábua rasa dos Estatutos, dando um péssimo exemplo de conduta democrática. Uma vez mais tudo é feito sem transparência.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Breda Marques é uma vergonha a conduta destes senhores. Só pensam nos militantes quando precisam de votos. Como é lista única nem sequer uma carta mandam.

Anónimo disse...

PSD no seu melhor. Querem os lugares e depois não sabem fazer nada. Só aprenderam o que de pior tem a política.

Anónimo disse...

Mandaram a carta. Só chega é no próprio dia das eleições para que ninguém já possa apresentar listas.

Anónimo disse...

Agora só falta dizerem que votaram praticamente todos os militantes. Quem passou na sede viu bem que o molvimento era nulo. O PSD está enterrado e bem enterrado com esta gente.