domingo, 28 de fevereiro de 2010

Congresso PSD

Tal como tinha previsto, Carvalheira indicou Carvalheira para candidato a Delegado ao próximo Congresso do PSD. Uma decisão que, uma vez mais, demonstra que este PSD de Carvalheira vai secar completamente. Lamentável! Estão completamente empenhados em condicionar qualquer futuro para o PSD Mealhada.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fundação Mata Nacional do Bussaco.

Sugeria aos responsáveis "empossados" que tivessem algum cuidado com a palavra Bussaco. Não deve aparecer um logotipo com "Bussaco" e todas as comunicações, inclusive a morada electrónica da Fundação, com a palavra "Buçaco". As duas formas de escrever a palavra são admitidas. Mas, se foi feita uma opção para o logotipo, sou a favor a que se mantenha para garantir a identidade.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Condenados...

A actual comissão política do PSD/Mealhada é composta (segundo o PSD nacional) por: César Borges Carvalheira, Rui Manuel Castro de Frias, António Miguel de Miranda Ferreira, José Maia Nunes, António Manuel Santiago Mamede de Melo, José Maria Semedo da Costa, Nuno Jorge Lima Fernandes, António Manuel Cerveira Dias, Claudemiro Manuel de Jesus Semedo, Joana Carvalho Abrantes, Álvaro Martins Nogueira. A questão é: Será que algum destes senhores participou numa reunião onde se terá discutido o apoio a uma candidatura ao PSD Nacional? Segunda questão: Porque será que a Mealhada só tem direito a um Delegado ao Congresso? Equiparada assim a secções com pouco mais de 20 militantes? De que adianta dizer que "fazem" militantes aos "molhos" se depois de nada serve? Será que não tiveram tempo de incentivar os militantes a pagar as quotas? Nem uma carta a informar os prazos de pagamento, ou a informar o dia da escolha do Delegado? Porque será que a actual comissão política é incapaz de fazer o que prometeu? Ouvir os militantes, reunir, activar os núcleos de freguesia, fóruns de discussão, página na net... quando se candidataram não faltaram promessas mas agora... ZERO! E só falta agora o candidato da concelhia ser o Sr. Carvalheira. Enfim, o PSD na Mealhada ou muda rapidamente de atitude ou está mesmo condenado a fazer parte do "anedotário" Nacional.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PSD Mealhada

"Olha para o que digo mas não olhes para o que faço"- Este parece definitivamente o lema de Carvalheira e da sua "comissão politíca". Ao que parece reuniu(?) a "comissão política" para decidir dar o apoio a Pedro Passos Coelho. Quem não se recorda de Carvalheira dizer que as decisões deste género deveriam ser decididas em Plenário de militantes? Que os militantes tinham que ser ouvidos? Então diz-se uma coisa quando se está fora da Comissão Política e faz-se o contrário quando está na Comissão Política? Para não falar da questão da oportunidade, sabendo que nada tem sido feito pela actual CP porque razão tiveram agora tanta pressa em expressar este apoio? Porque não aguardaram por saber se mais alguém avançaria para a liderança do PSD? Enfim, o PSD Mealhada no seu melhor...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mata Nacional do Bussaco

Mata Nacional do Buçaco está entre os 77 pré-finalistas do concurso 7 Maravilhas Naturais de Portugal. Fantástico!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Julio Penetra

O novo vereador eleito pelo PS, Julio Penetra, em entrevista ao Mealhada Moderna. Ao ler a entrevista confesso não ter sido surpreendido. Politicamente correcto, procurando, nas questões mais delicadas, ser uma voz consensual, apaziguadora. Simpático com Carlos Cabral, afirmando lamentar, a propósito da sucessão, o facto de Cabral não se poder recandidatar. Mas agora, manda a verdade que se diga, é fácil. Estou até convencido que muitos mais o irão afirmar ao longo dos tempos.